X
Publicidade Davaca novo

Acusados de filmar execução de Gabriel em Caravelas são presos pela polícia em cumprimento de mandado de prisão

Por Neuza em 25/02/2022 às 14:46

Por volta das 14:50h da tarde desta sexta-feira, 25 de fevereiro, a Equipe da Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo DPC Marco Antônio de Oliveira Neves, logo após a justiça ter deferido os pedidos de prisões preventivas em desfavor de Rennier Lorran Souza Soares, 24 anos e Micael da Silva Ferreira, 18 anos, a equipe se deslocou ao endereços dos mesmos, com finalidade de cumprir o Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor dos mesmos. 

Ao chegar à Rua Barão do Rio Branco, Centro e Rua Travessa do Aratu, Bairro Olaria, Caravelas, chamou Rennier, onde o mesmo se apresentou, momento o qual os Policiais Civis se identificaram, sendo portando informado sobre o cumprimento do Mandado de Prisão em seu desfavor. 

Em continuidade a Equipe se deslocou até o endereço de Micael. Ao chegar ao endereço citado a cima, chamou  Micael, onde o mesmo se apresentou, momento o qual os Policiais Civis se identificaram, sendo portando informado sobre o cumprimento do Mandado de Prisão em seu desfavor. 

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Caravelas para providencias cabíveis. 

Ressalta que Rennier e Micael são os autores do homicídio da vítima Gabriel da Conceição Menezes, ocorrido no dia 17/02/2022, na beira rio da comunidade Rio do Macado, Zona Ribeirinha de Caravelas, ocasião em que os autores filmaram a execução da vítima Gabriel.

As Investigações iniciais revelam que trata-se de acerto por disputa de território para o tráfico de drogas.

Vale ressaltar que os acusados do crime e presos no dia de hoje, já estavam sendo investigados pela prática do tráfico de drogas na cidade de Caravelas.

Fonte: Fernanda Silva / DPC Marco Antonio de Oliveira Neves

Tags:   Presos por homicídio
publicidade