Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 17/11/2019 às 15h03min

5 rituais de ano novo

compartilha nas redes sociais:
Pedro Teixeira

O ser humano sempre gostou da ideia de poder controlar as coisas, as simpatias e rituais de ano novo servem justamente para isso, para nos dar o poder de entender e controlar o que acontecerá no ano seguinte.


Se você não obteve tudo o que esperava no ano atual, por que não fazer um forte ritual para obter sucesso no ano que vem? Você não se arrependerá disso ao ver tudo o que deseja se realizando bem diante dos seus olhos.


Todos os rituais presentes neste artigo foram testados anteriormente e podemos afirmar que eles funcionam, desde que sejam feitos da maneira correta, isto é: com fé, com seriedade, na data certa e com muito respeito.


Simpatia do pé direito


Você provavelmente já fez ou conhece alguém que tenha feito esta simpatia. Ela é muito conhecida e extremamente simples de se fazer.


No dia do ano novo, próximo ao momento da virada você deverá subir em uma cadeira, de modo que fique cem por cento parado(a). Quando o relógio bater a meia-noite você deve descer da cadeira com o pé direito.


Só não vale se esquecer e descer com o pé esquerdo, hein?


Porteira das sete ervas


Os vasos de sete ervas são muito conhecidos, mas as porteiras de sete ervas também prometem fazer sucesso no ano novo. Essa é uma simpatia para se fazer com a família toda.


As sete ervas são: arruda, guiné, pimenteira, manjericão, comigo ninguém pode, espada de são jorge e alecrim. A proposta é que uma pessoa deve passar as sete ervas nas outras.


Basta mesmo passar rapidamente as sete ervas pelo corpo das pessoas, abençoando e rezando um Pai Nosso, assim estará pronto o ritual.


Ritual com incenso da canela


Para este ritual você deve comprar alguns incensos de canela, o suficiente para passar toda a noite da virada acesos.


Você deve colocar os incensos queimando logo a entrada do lugar onde a sua família se reunirá para a festa de ano novo, assim todos estarão devidamente energizados no começo do ano que vem.


O incenso de canela limpará todas as energias negativas presentes no ambiente, assim será possível começar o próximo ano com sentimentos mais positivos e limpos ao redor de sua vida.


Ritual de ano novo com jaspe vermelha


A jaspe vermelha é uma pedra muito importante que pode ajudar a mandar embora de sua vida todo o tipo de sentimento negativo. Não falamos somente sobre os seus sentimentos necessariamente, mas também sobre os sentimentos das pessoas em relação a você.


Se alguém sente muita inveja de você, se essa pessoa não consegue te ver sendo feliz que começa a desejar que você perca tudo o que tem, então saiba que este tipo de pedra poderá fazer verdadeiros milagres em sua vida.


Para essa simpatia você deverá adquirir uma jaspe vermelha em esfera e uma irregular. A em esfera servirá para limpar o ambiente de sua casa, enquanto a irregular servirá para proteger o seu corpo e a sua vida das más energias.


A pedra atrai para si os sentimentos negativos e os purifica, devolvendo para o ambiente algo muito melhor e muito mais leve.


Se você já sabe que alguma pessoa invejosa visitará o seu lar neste dia, prepare também um amuleto para ela, ore ao menos cinco Pai Nosso com a pedra na mão e ofereça o amuleto para a pessoa, assim você estará limpando a vida dela de toda essa inveja que ela sente.


É importante que você arranje uma boa desculpa para que a pessoa não se ofenda, diga que servirá para atrair sorte ou algo do tipo.


A esfera espalhará uma energia extremamente positiva para todos os que estiverem dentro de sua casa ou do ambiente onde está acontecendo a festa.


Banho de arruda


Os banhos são os rituais mais simples e mais conhecidos. O banho de arruda é muito conhecido e também muito realizado por todos os tipos de pessoas, se você deseja mandar embora de sua vida toda a inveja e todos os sentimentos negativos nesse começo de ano, então faça o banho.


Basta ferver a arruda e depois coá-la, deixando a água esfriar até que seja possível banhar-se com ela. Vá ao banheiro e se lave normalmente, quando estiver pronto(a) para sair do banho enxágue o seu corpo com a água da arruda.


Todos esses rituais funcionam realmente, tome cuidado apenas para não fazer do modo errado. Todos os tipos de rituais dependem de muita fé e de muito cuidado para serem feitos.


Não tenha medo de dar o primeiro passo, depois de obter os resultados destes rituais você certamente se sentirá seguro em relação aos próximos que serão feitos por você.


Você já fez algum destes rituais? Conseguiu obter os resultados esperados? Conte-nos, adoraríamos saber um pouco mais sobre você.

Ano novo rituais simpatias

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também CATEGORIA GERAL

Mais de 3500 pessoas participaram da festa de comemoração aos 247 anos de Alcobaça

Mais de 3500 pessoas participaram da festa de comemoração aos 247 anos de Alcobaça

Mais de 6.300 atendimentos gratuitos foram realizados na comunidade de Posto da Mata durante a Aciso

Mais de 6.300 atendimentos gratuitos foram realizados na comunidade de Posto da Mata durante a Aciso

Lula deixa carceragem da PF em Curitiba

Lula deixa carceragem da PF em Curitiba

Professor pede redação sobre sexo oral e anal para alunos do sexto ano

Professor pede redação sobre sexo oral e anal para alunos do sexto ano

Últimas publicações