Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 06/11/2019 às 11h26min

87ª CIPM, em parceria com demais entidades, promove Ação Cívico Social neste sábado (9)

compartilha nas redes sociais:
Bahiaextremosul / Ascom

Foto: Arquivo/Bahiaextremosul

No próximo sábado, dia 09, a 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Teixeira de Freitas, em parceria com demais entidades, promove a “Ação Cívico Social: Juntos pela segurança de Teixeira de Freitas”.

O objetivo do projeto é estreitar a relação da comunidade com a Polícia Militar e demais parceiros, proporcionando mais diálogo e convivência com a população e contribuindo para o desenvolvimento social do município.

O evento será no Clube dos Advogados, no Bairro Liberdade, das 09 às 16h e terá a participação direta da Faculdade Pitágoras, Defensoria Pública da Bahia, Secretaria Municipal de Assistência Social, Casa da Cultura, Ordem dos Advogados do Brasil/Subseção de Teixeira de Freitas, Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia e do 18° GBM Teixeira de Freitas.

A comunidade terá orientação jurídica e sobre os diversos programas desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria da Assistência Social, oficina de primeiros socorros, maquiagem, cortes de cabelo e até exames de DNA.

Ação Cívico Social

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também SERVIçO SOCIAL

Pagamento do 13º do Bolsa Família está garantido, diz porta-voz

Pagamento do 13º do Bolsa Família está garantido, diz porta-voz

Família procura por cachorrinho desaparecido

Família procura por cachorrinho desaparecido

5 rituais de ano novo

5 rituais de ano novo

Urologista fala sobre os mitos e verdades da Próstata

Urologista fala sobre os mitos e verdades da Próstata

Últimas publicações