Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 23/09/2021 às 08h08min

Ação criminosa deixa dois mortos e um ferido dentro da Igreja Assembleia Nova Aliança em Teixeira de Freitas.

A morte do jovem Maicon causou comoção entre os moradores do bairro Castelinho.
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


Uma ação criminosa na noite desta quarta-feira, 22 de setembro, no bairro Castelinho, deixou o saldo de dois jovens mortos e um baleado. Uma das vítimas que é evangélico havia acabado de sair de uma reunião da Igreja Nova Aliança e estava indo para casa quando percebeu o tiroteio voltou para a igreja na tentativa de se proteger dos tiros quando foi baleado dentro da igreja, o jovem chegou a ser socorrido mais morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Segundo informações repassadas á polícia, o tiroteio começou na Rua Antônio Felix Coreia, divisa dos bairros Castelinho e Jerusalém. Dois jovens que seriam alvos dos atiradores correram e entraram na Igreja aonde tinha acabado de acontecer uma reunião entre os membros da igreja que Maicon Laureano da Cruz, 19 anos, fazia parte.

Os atiradores foram atrás dos desafetos atirando e na ação os três jovens foram baleados. Carlos Daniel Santos da Silva, de 16 anos, morreu no local, Maicon Laureano da Cruz, de 19 anos, que participava da reunião de obreiros  da Igreja Assemblei de Deus Nova Aliança, morreu no HMTF, e outro foi socorrido mais não resistiu e Narriel Almeida Silva, de 18 anos, está no hospital e seu estado de saúde não foi informado.

Para tentar fugir dos atiradores, Carlos Daniel Santos da Silva, de 16 anos, correu algumas ruas acima e tentou se esconder dentro da igreja evangélica aonde tinha acabado de acontecer a reunião de obreiros.

Depois de invadir a igreja, Carlos Daniel tentou escapar por uma porta lateral, quando foi alvejado. Ele morreu no local.

A morte do jovem Maicon causou comoção entre os moradores do bairro Castelinho. Maicon era evangélico, trabalhador, e uma pessoa do bem.  Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local mais os criminosos que estavam em uma motocicleta conseguiram fugir.

Dentro da igreja, a perícia coletou três estojos e um projétil calibre .380. Segundo o perito criminal do Departamento de Polícia Técnica, Manoel Garrido, Daniel foi morto por um único disparo na região do glúteo, que provavelmente acertou a artéria femoral, causando muita perda de sangue.

O servidor público Milton Cândido removeu o corpo de Daniel para o IML. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o crime. A  família de Daniel informou a polícia que o adolescente vinha recebendo ameaças.

Vídeo feito e postado nas redes socias por um morador do Castelinho

Ação criminosa deixa dois mortos e um ferido

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Cachorro que foi arrastado até à morte em Jaguaré é imortalizado em livro infantojuvenil, já em pré-venda

Cachorro que foi arrastado até à morte em Jaguaré é imortalizado em livro infantojuvenil, já em pré-venda

Motorista morre após tombar o carro próximo ao farol, em Alcobaça

Motorista morre após tombar o carro próximo ao farol, em Alcobaça

Medalha Amigo da Marinha – Comandante de Subcomandante da CIPE/Mata Atlântica são condecorados em solenidade

Medalha Amigo da Marinha – Comandante de Subcomandante da CIPE/Mata Atlântica são condecorados em solenidade

Campanha “Quem Doa Sangue, Doa Vida” do Hemoba celebra mês do doador

Campanha “Quem Doa Sangue, Doa Vida” do Hemoba celebra mês do doador

Últimas publicações