Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 14/02/2021 às 13h13min

Acusado de matar a avó de 82 anos com golpes de foice e enterrar o corpo ainda com vida é morto á facadas no interior de Vereda

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola

Pitbull

Uelson Souza Dias, o “Pitbull” de 38 anos, acusado de ter matado a avó com quem morava a golpes de foice e enterrar o corpo ainda com vida, foi morto a golpes de canivete na noite deste sábado, 13 de fevereiro, em Cruzeiro do Sul (Bode), interior de Vereda.

Segundo informações, logo pela manhã, Pitbull discutiu com Marcilei Silva,  (autor)., com quem tinha desavenças desde crianças. O autor do crime foi agredido por Uelson, que à noite se vingou matando o desafeto á golpes de canivete.

Marcilei Silva - autor

Após o crime, o autor foi contido por moradores que o amarraram e o entregaram aos policiais da Ronda Rural da 44ª CIPM de Medeiros Neto. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas;

Relembre o caso; Neto mata avó de 82 anos e enterra o corpo ainda agonizando;

Pitbull e a avó na época do crime.

Pitbull, na época com 28 anos, morava sozinho com a avó Dalvina Barbosa Lima, de 82 anos, na Fazenda Cristalina no Povoado do Córrego da Tubatinga em Jucuruçu, quando a matou com golpes de foice e enterrou o corpo ainda com vida, segundo depoimento prestado a polícia civil de Itamaraju para onde foi levado após ser preso.

O crime foi descoberto pela filha da vítima, mãe de Uelson, que foi á casa da mãe e não a encontrou, a filha perguntou pela mãe e o assassino disse que ela havia saído. A filha voltou mais duas vezes e não encontrou a mãe.

Suspeitando que havia algo errado, a filha ao sair no quintal da casa encontrou uma cova rasa onde o corpo da sua mãe havia sido enterrado. 

Na época Uelton confessou ter matado a avó enquanto a idosa dormia usando o cabo de uma foice e aplicando vários golpes em sua cabeça. Após ter matado a avó o mesmo a enrolou em um cobertor, amarrou dos dois lados e enterrou no fundo da residência. O assassino também revelou a polícia que a avó foi enterrada ainda com vida, quando estava agonizando.

Acusado de matar a avó de 82 anos com golpes de foice

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Irmã Penha de 81 anos morre de Covid-19 em Teixeira de Freitas

Irmã Penha de 81 anos morre de Covid-19 em Teixeira de Freitas

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em abril

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em abril

Prefeito Robertinho chega aos 100 dias de governo e diz que precisa de 6 meses para reorganizar Mucuri

Prefeito Robertinho chega aos 100 dias de governo e diz que precisa de 6 meses para reorganizar Mucuri

Dispara o número de internados com Covid 19 em Teixeira de Freitas

Dispara o número de internados com Covid 19 em Teixeira de Freitas

Últimas publicações