Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 07/06/2019 às 11h20min

Acusados de assalto são presos pela CAEMA com moto roubada no Prado

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Sales da Paixão Silva, de 23 anos, e Jackson Ruas dos Santos, de 29 anos, foram presos no início da madrugada desta quinta-feira (06), na comunidade da Limeira, zona rural do Prado, por policiais da CIPE/CAEMA, que estavam em ronda no interior do município.

O primeiro suspeito que estava com uma motocicleta modelo Honda/Bros 160, de cor preta, sem placa, foi abordado, e após consulta no Sistema de Cadastro Veicular, a placa foi identificada como, PJB 8516, que havia sido tomada de assalto na noite do último domingo (02), no Bairro Kaikan, em Teixeira de Freitas.

O dono da moto estava fazendo entrega de lanche, quando foi interceptado por dois suspeitos, sendo que um deles estava com uma arma de fogo, e anunciou o assalto. No momento da abordagem dos PMs, o assaltante confesso, que estava com a motocicleta, foi identificado como, Sales da Paixão Silva, ele assumiu ter participado do assalto, e indicou onde estava a arma, e delatou o seu comparsa, Jackson Ruas dos Santos, e indicou onde o mesmo estaria.

Em continuidade com a diligência, Jackson foi localizado pelos militares, que o indagaram sobre o assalto, ele também assumiu ter participado do crime. Os suspeitos foram encaminhados para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, sendo apresentados para o delegado plantonista, que flagranteou o Salles por posse de arma de fogo, e o indiciou pelo assalto à mão armada no artigo 157, sendo ele conduzido para carceragem onde já se encontra à disposição da Justiça.

Já o Jackson, que também confessou para o delegado a sua participação no assalto, foi indiciado no mesmo inquérito policial pelo crime de roubo (artigo 157) mas, por estar fora do flagrante, ele foi liberado, e responderá em liberdade pelo crime.

Prado Prisão Acusados de assalto

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

PMTF participa da segunda audiência pública para discutir contrato com a Embasa

PMTF participa da segunda audiência pública para discutir contrato com a Embasa

Ladrão de calcinhas ataca varais em MG e é preso com mais de mil peças; ele usava um dos modelos

Ladrão de calcinhas ataca varais em MG e é preso com mais de mil peças; ele usava um dos modelos

Homem comete suicídio em Jucuruçu

Homem comete suicídio em Jucuruçu

Homem diz que matou menina de 5 anos para atender chamado de “entidades”

Homem diz que matou menina de 5 anos para atender chamado de “entidades”

Últimas publicações