Publicidade Davaca novo

Allisson Ferreira é eleito Vice - presidente do Fecomércio-BA

Por Neuza em 29/04/2022 às 14:47

Em eleição realizada nesta quinta-feira, 28 de abril, em Salvador na Casa do Comércio (edifício sede da Fecomércio-BA), o empresário Allisson Alves Ferreira foi eleito ao cargo de Vice - presidente do Sistema Fecomércio-BA para o mandato 2022/2026 na chapa capitaneada pelo empresário Kelsor Fernandes. Eleita por unanimidade dos votantes (delegados representantes dos sindicatos patronais filiados à Federação), a Chapa 1, foi eleita para dirigir a Entidade, que representa os empreendedores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado, pelos próximos quatro anos.  A posse da nova Diretoria está marcada para o próximo dia 21 de junho.

A votação ocorreu das 9h às 17h e foi acompanhada pela Mesa Eleitoral, presidida por Dr. Roberto Pessoa, ministro aposentado do TST e ex-presidente do TRT da 5ª Região, tendo como mesários titulares, ainda, o presidente da FAEB – Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia, Humberto Miranda Oliveira, e a gerente jurídica da FIEB – Federação das Indústrias da Bahia, Danusa de Amorim. Os mesários suplentes foram os advogados tributaristas, Sérgio Couto e Marcelo Nogueira Reis.

Os eleitos afirmam que a gestão será pautada em três pilares: Credibilidade, Sustentabilidade e Representatividade dando continuidade ao processo de interiorização que foi uma das bandeiras da gestão antecessora, ampliando os serviços do Sesc e Senac de capacitação, educação, cultura, saúde, lazer e assistência, que beneficiam toda a sociedade.

Fonte: Bahiaextremosul/Ascom

Tags:   Fecomércio-BA