Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 27/05/2021 às 10h47min

Anitta estará na trilha sonora oficial de Velozes e Furiosos 9

compartilha nas redes sociais:
Guilherme Moreira

Anitta na trilha sonora de Velozes e Furiosos 9 (Montagem Epipoca / Divulgação)

Anitta é uma das cantoras mais queridas do Brasil atualmente e vem ganhando ainda mais destaque pelo mundo nos últimos anos, expandindo fronteiras e pode chegar ao ponto máximo de sua carreira internacional até o momento.

Nesta quarta-feira (26), a artista compartilhou em sua conta oficial do Twitter, que fará parte da trilha sonora de Velozes e Furiosos 9, apesar de não ter revelado qual música estará presente no novo capítulo da franquia.

O meio artístico internacional já conhece – e respeita – Anitta. Além dos mais recentes encontros com o rapper Tyga, que devem render alguma parceria musical, a cantora estourou com o hit “Sim ou Não”, em parceria com o colombiano Maluma e também com “Switch” num dueto com Iggy Azalea.

Velozes e Furiosos 9

No novo capítulo, Dominic Toretto (Vin Diesel) – que sempre viveu a toda velocidade – está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty (Michelle Rodriguez) e seu filho, mas sabe que a qualquer momento, isso pode mudar.

Desta vez, uma ameaça acelerará em sua direção e forçará o protagonista a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. 

E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão abandonado Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado pelas vilãs Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um terrível plano de vingança.

É hora do protagonista reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, Roman Pearce (Tyrese Gibson) e Tej (Ludacris) contra a nova ameaça.

O filme também vai trazer de volta um personagem importante do grupo tido como morto: Han (Sun Kang), que havia sido supostamente assassinado por Deckard Shaw (Jason Satham) no final de Velozes e Furiosos 6 (2013).

Velozes e Furiosos 9 é dirigido por Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da saga Velozes e Furiosos (de Tokyo Drift até o 6º capítulo), e agora retorna à franquia que se tornou um blockbuster mundial. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o cineasta declarou que considera este o melhor filme da franquia até o momento:

“Olha, é sempre difícil comparar porque eu também tenho a experiência do que acontece por trás das câmeras. Eu sento lá e às vezes você supera as coisas mais estranhas apenas para poder terminar aquele filme.

Mas eu acho que Velozes 9 é o culminar de todo o nosso trabalho ao longo dos anos. Gosto de pensar que o meu próximo filme é sempre o meu melhor – é por isso que me esforço. Sim, no meu coração, sinto que é o melhor filme. É parte da nossa evolução. Mas isso até fazermos Velozes 10, correto?”

Trilha sonora Anitta Velozes e furiosos 9

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também ENTRETENIMENTO GERAL

Prefeito vistoria obras de recuperação da estrada que liga Salomão a Ibirajá

Prefeito vistoria obras de recuperação da estrada que liga Salomão a Ibirajá

Ônibus intermunicipais têm aumento de tarifa a partir desta terça-feira

Ônibus intermunicipais têm aumento de tarifa a partir desta terça-feira

Ex morador de Itabatã é morto a tiros na cidade do Prado.

Ex morador de Itabatã é morto a tiros na cidade do Prado.

Fiesta roubado em Camamu é recuperado pela PRF na BR 101 em Eunápolis

Fiesta roubado em Camamu é recuperado pela PRF na BR 101 em Eunápolis

Últimas publicações