Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 01/08/2020 às 09h15min

Após avançar sinal vermelho, PRF e PM descobrem que motorista transitava com carro clonado

Um flagrante de infração de trânsito custou caro para um motorista que trafegava na noite de sexta-feira (31), no perímetro urbano (BR-367), em Eunápolis, no extremo sul baiano.
compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva / Nucom

O procedimento de fiscalização de trânsito, motivado por um avanço em sinal semafórico vermelho, resultou em prisão para o motorista de um Hyundai/HB20, por crime de receptação. O excessivo nervosismo do homem de 31 anos despertou atenção dos policiais que, em fiscalização detalhada, encontraram sinais de adulterações nos elementos de identificação do carro.

Após a análise minuciosa descobriram que o carro circulava com placas clonadas, pois, o original possuía ocorrência de roubo, registrada em abril/2020, na capital baiana.

Questionado, o condutor relatou que adquiriu o automóvel na plataforma digital da internet, em um site especializado na compra e venda de bens/produtos. Que deu de entrada 15.000 reais e mais algumas parcelas mensais de 270 reais. Ele também disse que não tinha o Certificado de Registro Veicular (CRV) e nem o contrato de aquisição do bem.

Em conversa com o passageiro, esse informou aos policiais que no dia de hoje ‘colocou’ gasolina no HB20 para que seu amigo o levasse até a cidade baiana de Ubaitaba.

O infrator e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Eunápolis Carro clonado PRF

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Três vereadores do sul da Bahia são condenados a prisão

Três vereadores do sul da Bahia são condenados a prisão

Teixeira tem 15 novos casos do Covid 19, 38  pessoas estão internadas

Teixeira tem 15 novos casos do Covid 19, 38 pessoas estão internadas

Bombeiros encontram corpo de homem morto em praia do Prado

Bombeiros encontram corpo de homem morto em praia do Prado

Mais 7 casos positivos do coronavírus são registrados em Caravelas; total sobe para 193

Mais 7 casos positivos do coronavírus são registrados em Caravelas; total sobe para 193

Últimas publicações