Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 09/06/2019 às 23h50min

Ator de “Chiquititas” e o pais são assassinados em São Paulo

Rafael participou da novela Chiquititas do SBT no papel de “Paçoca” e Pé na Jaca da TV Globo em 2006.
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola

Rafael Miguel quando criança, na novela “Pé na Jaca” (2006), e aos 22 anos;  (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)


O ator Rafael Miguel, de 22 anos, que interpretou o “Pacoça”, na novela Chiquititas do SBT, foi assassinado neste domingo (09), junto com os pais pelo pai da namorada do ator.

A notícia foi dada pelo jornalista Luiz Bacci do SBT, neste domingo. Segundo informações publicadas em sites de notícias, Rafael Miguel tinha ido á casa da namorada junto com os pais para conversar sobre a gravidez da jovem.

Rafael participou da novela Chiquititas do SBT no papel de “Paçoca” e Pé na Jaca da TV Globo em 2006. O jovem ator também ganhou fama ao estrelar um comercial dentro de um supermercado onde pedia brócolis para a mãe.

João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, pais do ator, chegavam à casa de Isabela Tibcherani, de 18 anos, no bairro Pedreira, Zona Sul da capital paulista quando foram mortos pelo pai da jovem que estava junto com as vítimas. 

Ainda segundo informações, o ator e os pais junto com a namorada conversavam com Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pai de Isabela, quando foram mortos a tiros. O assassino fugiu em seguida. O caso foi registrado no 98º Distrito Policial de São Paulo como homicídio consumado.

Na noite deste domingo, Isabela, namorada de Rafael, publicou no Instagram a seguinte mensagem “Estou bem, dentro do possível“.

Ator pais assassinados Chiquititas

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Preso padrasto que estuprou a enteada de 12 anos

Preso padrasto que estuprou a enteada de 12 anos

CDC comemora aniversário de 20 anos com a 1ª Corrida Azul Beneficente

CDC comemora aniversário de 20 anos com a 1ª Corrida Azul Beneficente

Brasil goleia Canadá e vai à final de torneio feminino na China

Brasil goleia Canadá e vai à final de torneio feminino na China

Fugitivo da justiça é preso com  drogas em Itamaraju

Fugitivo da justiça é preso com drogas em Itamaraju

Últimas publicações