Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 04/06/2021 às 14h53min

Cantor Devinho Novaes é preso após promover festa clandestina

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva/Bahiaextremosul com inf. do Bahianoar

O cantor sergipano de arrocha, Devinho Navaes, foi preso por agentes da Central de flagrantes na madrugada desta sexta-feira, 04 de junho. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o cantor estava envolvido em uma ocorrência de descumprimento ao decreto governamental e perturbação do sossego. A prisão aconteceu por resistência dos envolvidos à ordem policial.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento ao decreto governamental e perturbação do sossego, e ao chegar ao local, os militares constataram a denúncia e verificaram o uso de bebidas alcoólicas e som de mala de carro, informou a SSP.

O cantor estava no local com mais três amigos. Ainda segundo a SSP, os militares tentaram dialogar, mas houve resistência dos envolvidos, inclusive, um deles, segundo a SSP, se exaltou e partiu para o enfrentamento à ação policial.

Os policiais informaram que foi necessário a aplicação de uso de força e um disparo de munição não letal. Um dos envolvido foi imobilizado e conduzido para atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Os demais, inclusive o cantor, foram levados para a delegacia. De acordo com a SSP/SE, Devinho Novaes assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor informou que o artista foi convidado para uma reunião de um pequeno grupo para comemorar o aniversário de um amigo perto da sua casa, no Bairro Aruana. No local estavam cerca de 20 pessoas e ele logo foi surpreendido com a chegada da polícia que foi fiscalizar o local e interromper a festa.

Ainda segundo a nota, Devinho respeitou e colaborou com o trabalho da Polícia Militar, assinou a advertência e se comprometeu em não participar de eventos. “O cantor já está em casa desde o início da madrugada e pede desculpas ao público pelo ocorrido. Como artista tem a responsabilidade de seguir os decretos governamentais e incentivar seus fãs”.

Descumprimento de decreto Pandemia

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também FAMOSOS

Comando da PM se reúne com associação do Bairro Bela Vista para reabertura do posto policial

Comando da PM se reúne com associação do Bairro Bela Vista para reabertura do posto policial

Diagnosticado com Covid-19, Sargento enfarta e morre em Alcobaça

Diagnosticado com Covid-19, Sargento enfarta e morre em Alcobaça

Times brasileiros não se enfrentam nas oitavas da Copa Sul-Americana

Times brasileiros não se enfrentam nas oitavas da Copa Sul-Americana

Flordelis: relator no Conselho de Ética recomenda cassação do mandato

Flordelis: relator no Conselho de Ética recomenda cassação do mandato

Últimas publicações