Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 13/09/2021 às 16h44min

Carro roubado há pouco mais de 1 mês é recuperado pela PRF em Eunápolis

O condutor flagrado afirmou que estava transportando o veículo do Rio de Janeiro (RJ) para Salvador (BA), e o valor da viagem seria utilizado para abater uma dívida.
compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva / Nucom

No início da manhã de hoje (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um Renault/Logan roubado no dia 10 de agosto no Rio de Janeiro. A ação foi registrada por volta das 06h40, no KM 720 da BR 101, trecho de Eunápolis (BA).

Durante fiscalização na rodovia, os PRFs abordaram o veículo citado e durante verificação, constataram que o veículo possuía alteração nos elementos identificadores e posteriormente, descobriram que se tratava de um veículo clonado.

Indagado pelos policiais, o condutor relatou que trabalha como motorista de aplicativo na capital baiana e não tem carro próprio, por isso aluga um veículo pagando mensalmente o valor de R$ 1.600,00. Acrescentou ainda que durante a pandemia, ficou devendo ao proprietário do veículo a quantia de R$1.200,00 e por isso, foi proposto que para saldar parte da dívida, buscasse um veículo no Rio de Janeiro e transportasse para Salvador.


Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas das medidas cabíveis.

Veículo recuperado PRF Eunápolis

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também

nada encontrado

Últimas publicações