Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 30/09/2020 às 16h59min

Cigano é preso pela Rotam Raio Vermelho com pistola e dinheiro Teixeira de Freitas

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva/Bahiaextremosul

O cigano José Wandu Alves da Silva, foi preso por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, 30 de setembro, na Praça Padre José, em Teixeira de Freitas. 

De acordo a ocorrência policial, os militares da Rotam da 87ª CIPM, estavam em ronda pelo bairro Padre José, quando avistaram o veículo VW Virtus, de placa PLW 2C09 em alta velocidade, os militares desconfiaram e fizeram o acompanhamento abordando o mesmo já próximo a Praça que era conduzindo por José Wandu. 

Ao fazer uma busca pessoal no suspeito os militares encontraram uma Pistola Glock municiada na cintura do mesmo, continuando com as busca no veículo os militares encontraram em uma bolsa o valor de R$ 17.970,00 

Ele foi conduzido para delegacia territorial, e apresentado para delegada de plantão, Dra. Rina Andrade, que flagrateou por porte ilegal de arma de fogo, estipulando fiança, que foi recolhida, sendo posteriornente que apresentado o comprovante de pagamento, o mesmo foi liberado para responder na Justiça em liberdade.

Preso com pistola

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também

nada encontrado

Últimas publicações