Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 28/04/2021 às 11h05min

Cinco pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Caravelas

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


Policiais do PETO lotados na 88ª CIPM de Alcobaça, prenderam nesta terça-feira, 27 de abril, em Caravelas, cinco pessoas, por envolvimento com o tráfico de drogas e receptação.

A prisão aconteceu depois que a polícia recebeu uma denuncia anônima de que um telefone que havia sido roubado na última sexta feira (23), estava em poder de um dos autores que tentava embarcar no porto de Caravelas para Nova Viçosa.

A guarnição foi até o porto onde abordou Weverton Cândido Marcelos Oliveira, de 18 anos que resistiu a intervenção policial no momento da revista pessoal.

Ao ser indagado sobre o celular roubado, o suspeito disse que o autor do roubo foi Ian dos Santos Angélica, de 24 anos que passou o telefone para Lindamaria Couto Francisco, de 19 anos e que a casa dela era usada para o tráfico de drogas.

A guarnição se deslocou até a casa de Lindamaria e lá chegando a encontrou em companhia de Beatriz Cardoso  Gonçalves Santos, de 18 anos e Tamires Silva Santos, de 18 anos.

Após buscas no interior do imóvel a policia encontrou um saco contendo drogas embaladas prontas para a comercialização.

Questionada sobre a droga Lindamaria disse que pertencia a Ian e que o mesmo a havia coagido a guardar a droga em sua casa. Ao ser questionada sobre o telefone celular Lindamaria disse que o havia passado o aparelho para um traficante.

A policia foi até a casa do acusado que ao perceber a chegada da viatura tentou fugir, ele foi contido e disse a polícia que o telefone estava mesmo com Lindamaria e que em sua casa havia apenas entorpecentes que Ian havia pedido para ele guardar e mostrou aos policiais aonde a droga estava escondida.

Diante dos fatos, Lindamaria confessou que o telefone estava mesmo em sua casa. O aparelho foi recuperado e os suspeitos com a droga aprendida foram encaminhados para a delegacia de Alcobaça aonde o delegado Maderson Souza autuou Lindamaria Couto Francisco por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação os outros acusados foram autuados por tráfico e associação com o tráfico de drogas.

Todos foram conduzidos para a carceragem da delegacia de polícia de Teixeira de Freitas.

Matérial apreendido;

104 pedras de crack, 01 aparelho de telefone celular (recuperado), R$ 188,00 reais em espécie, 04 aparelhos de telefones celulares dos conduzidos e 06 buchas de maconha.

Envolvimento com o tráfico Drogas Caravelas

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Funcionário do Sobrasa e ministro da Igreja Batista morre em São Paulo por complicações da Covid 19

Funcionário do Sobrasa e ministro da Igreja Batista morre em São Paulo por complicações da Covid 19

Integrante do grupo de Weverton é preso com drogas em Caravelas

Integrante do grupo de Weverton é preso com drogas em Caravelas

Secretaria Municipal de Meio Ambiente demarca nova Área de Preservação Permanente

Secretaria Municipal de Meio Ambiente demarca nova Área de Preservação Permanente

Vacinação contra Influenza inicia em Teixeira de Freitas nesta quinta-feira (15)

Vacinação contra Influenza inicia em Teixeira de Freitas nesta quinta-feira (15)

Últimas publicações