Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 21/12/2021 às 09h08min

CIPRv-Itabuna celebra Dia Internacional da Solidariedade Humana com doações para o Extremo Sul

compartilha nas redes sociais:
Bahiaextremosul/Ascom

A celebração do Dia Internacional da Solidariedade Humana tem como objetivo destacar a importância da ação coletiva para superar os problemas globais e alcançar os objetivos mundiais de desenvolvimento, de forma a construir um mundo melhor e mais seguro para todos.

A CIPRv-Itabuna através de seus valorosos guerreiros emanados pelo espírito da Solidariedade, juntamente com a sociedade de bem, vem cumprindo suas missões defendendo e auxiliando as pessoas que passam por alguma contingência em virtude das fortes chuvas.

Em especial citamos nossas ações no Extremo Sul da Bahia, a qual nos últimos dias atendemos milhares de pessoas e a CIPRv-Itabuna unida com o setor privado e doadores anônimos  arrecadou e distribuiu cerca de 400 cestas básicas, 50 cobertores e 4.500 litros de água mineral desde o início da Operação dia 12 dez até a presente data.

Doações

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também

nada encontrado

Últimas publicações