Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 22/09/2020 às 17h25min

Com câncer ex vereador de Itamaraju apela por ajuda ao prefeito e caso vai parar na justiça

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


Com câncer e sem condições de bancar o tratamento, o ex vereador de Itamaraju, Gilberto Vieira, gravou um vídeo onde apela ao prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica, para que o ajude com o pagamento de uma cirurgia e as despesas  do hospital.

Publicado nesta segunda-feira, 21 de setembro, nas redes sociais, o vídeo mostra Gilberto em um leito de hospital em Teixeira de Freitas, já bastante debilitado, apelando para que o Dr. Marcelo Angênica, arque através da secretaria municipal de saúde, o pagamento de uma cirurgia feita há 09 meses, a despesa já está em torno de R$ 58 mil reais, quantia que o ex vereador nem a família tem como arcar.


No vídeo Gilberto conta que assim que a doença foi descoberta os médicos resolveram fazer uma cirurgia e na ocasião, ele foi acompanhado pelo prefeito que também é médico, para um hospital particular de Teixeira de Freitas, já que a cidade de Itamaraju não oferece a estrutura necessária ara esse tipo de procedimento  médico.

Segundo o ex vereador, o prefeito se comprometeu que, a través da secretaria municipal de saúde o pagamento seria feito, como o gestor não cumpriu com sua palavra, ele que se encontra num leito de hospital sem condições de pagar a dívida, entrou com uma ação na justiça para que a mesma fosse paga.

Ainda segundo Gilberto, o prefeito Marcelo Angênica recorreu da decisão da justiça para não pagar a dívida. Gilberto agora espera que a justiça seja feita e que o prefeito coloque a mão em sua consciência e assuma o que foi prometido. Tentamos contato com o prefeito via telefone, não conseguimos resposta.

Gilberto Vieira saúde cirurgia

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também SAúDE GERAL

SBT dispensa Rachel Sheherazade por e-mail

SBT dispensa Rachel Sheherazade por e-mail

Teixeira ultrapassa 5.900 casos do Covid 19

Teixeira ultrapassa 5.900 casos do Covid 19

Homem é preso em flagrante por latrocínio de taxista

Homem é preso em flagrante por latrocínio de taxista

Ex integrante da facção

Ex integrante da facção "Bonde da Okaida" é preso em Medeiros Neto

Últimas publicações