Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 24/08/2017 às 15h52min

Compre ingresso da 1ª Feijoada do Bem e faça a alegria de uma criança

Todo dinheiro será destinado para atender mais de 1.200 crianças de bairros teixeirenses em um dia destinado ao lazer, diversão e entrega de brinquedos
compartilha nas redes sociais:
Petrina Nunes

No próximo dia 03 de setembro será realizada a 1ª Feijoada do Bem, às 11 horas, no Club Kaikan, em Teixeira de Freitas, com o objetivo de arrecadar fundos para levar esperança de um futuro melhor e alegria para as crianças de comunidades teixeirenses. O evento é organizado pelos projetos sociais: Projeto Amar, Multiforme e Movimento Exerça Cidadania.

O ingresso custa apenas R$ 15,00 (quinze reais) e o evento ainda contará com a atração musical do cantor Lucas Figueiredo. O Club Kaikan fica localizado em frente à UNEB, na Avenida Kaikan e oferece segurança e local para estacionamento. Os ingressos estão sendo vendidos na Sulpiscinas e no Subway, e por representantes dos projetos.

De acordo com Breno Rebouças, coordenador do Projeto Amar, “todo o lucro da feijoada será destinado para crianças de dois bairros teixeirenses e de uma creche no Tancredo Neves, em um evento a ser promovido no mês das crianças com um dia de lazer, diversão, cultura e entrega de brinquedos e de guloseimas”. Além disso, parte do dinheiro será destinado para compra de cadeira de rodas para uma criança especial.

“Ano passado, esse evento atendeu, aproximadamente, 600 crianças em situação de vulnerabilidade e de famílias de baixa renda no bairro Liberdade”, informou Breno. Agora, a estimativa dos idealizadores dos projetos é atender mais de mil crianças nos bairros e duzentos alunos da creche.

Marcos Ferreira, coordenador do Multiforme, explica que o diferencial que essas ações têm feito nas comunidades está em buscarem suprir necessidades emergenciais como alimentos e roupas, e também “levar mais amor, alegria e atenção para aqueles que precisam”. “Por conta da correria do dia a dia, muitas pessoas pensam apenas nos próprios problemas e se esquecem de fazer o bem para outros que precisam mais”, explica Marcos, convidando a todos para aproveitarem essa oportunidade de fazer o bem a quem precisa e saborear uma deliciosa feijoada.

Ele enfatiza que os projetos sociais têm feito a diferença na comunidade teixeirense, à medida que tentam erradicar a fome e a miséria. O coordenador diz perceber que há um aumento no número de famílias que vivem com pouca ou nenhuma renda, devido ao desemprego e outras falhas na distribuição de renda. Por conta disso, aumenta a responsabilidade dos projetos Amar, Multiforme e Movimento Exerça Cidadania, em levar esperança e dignidade para as pessoas.

Lazer Diversão Entrega de brinquedos

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também CATEGORIA GERAL

Prefeitura de Alcobaça realiza caminhada no dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual

Prefeitura de Alcobaça realiza caminhada no dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual

"A Bahia vive problemas sérios que os governos do PT não tiveram capacidade de resolver", diz ACM Neto

CAEMA apreende grande quantidade de droga e um veículo com restrição de roubo na BR 101 em Eunápolis

CAEMA apreende grande quantidade de droga e um veículo com restrição de roubo na BR 101 em Eunápolis

Sebrae em Teixeira de Freitas prepara caravana para Bahia Expo e Negócios

Sebrae em Teixeira de Freitas prepara caravana para Bahia Expo e Negócios

Últimas publicações