Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 07/06/2020 às 15h41min

Dr.Cirne pre candidato a prefeito de Nova Viçosa recebe apoio de duas grandes lideranças do município

compartilha nas redes sociais:
Por; Radar101online


A pré-candidatura do empresário Cirne Nunes de Andrade, o Dr.Cirne (Cidadania), recebeu neste sábado, 06 de junho, duas adesões relevantes no contexto político de Nova Viçosa. O empresário recebeu em sua fazenda o ex-secretário de Agricultura Jair Montenegro e o ex-prefeito do município Marvio Lavour Mendes, as duas lideranças políticas declararam apoio e fizeram o compromisso social de unir esforços em prol da candidatura de Dr. Cirne a prefeito de Nova Viçosa nas eleições desse ano de 2020.

Vereador em 2008, Marvio Mendes foi eleito prefeito de Nova Viçosa nas eleições de 2012 e goza de prestígio nos diversos segmentos socias do município, tendo entre suas referências a honradez nos compromissos, a simplicidade e a presença nas ruas durante o seu mandato. “O meu apoio se dá porque o povo de Nova Viçosa merece uma administração com a qualidade e organização que Dr. Cirne já demonstrou como empresário e também por benefícios que ele trouxe mesmo não sendo prefeito”, afirmou o ex-prefeito Marvio. 

Com um conhecimento importante da realidade do campo em Nova Viçosa, o ex- ecretário de Agricultura Jair Montenegro, mantém uma relação próxima com o agronegócio e propõe somar a sua experiência às políticas de desenvolvimento rural que o pré-candidato Dr. Cirne vem elaborando para o Município.

Advogado, produtor rural e empresário no ramo de postos de combustíveis, Cirne Nunes de Andrade tem 74 anos e concorreu pela primeira vez para prefeito nas eleições de 2016, sendo o terceiro colocado. “Mantive um projeto político para Nova Viçosa porque recebi a adesão de pessoas que acreditaram em mim, e como eu, querem o fim de um modelo político arcaico, que prejudica principalmente o menos favorecido, o município precisa de um choque de gestão”, disse o empresário.

Sobre os apoios do ex-prefeito Márvio Mendes e de Jair Montenegro Dr. Cirne considerou importantes, reafirmando que são consequência da sua posição firme em dizer que “é sim, possível, fazer muito para a população do município com o pouco que se arrecada”. Dr. Cirne acrescentou que “pessoas com experiência política, mas que tenham um passado limpo, são  bem-vindas a esse novo grupo, porque a sabedoria política está também em reconhecer o seu povo como ele realmente é”, finalizou.

Cirne Mávio candidatura prefeito

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíTICA GERAL

Novo teste de saliva para identificar covid-19 custará R$ 95

Novo teste de saliva para identificar covid-19 custará R$ 95

Mucuri chega a 93 casos positivos do coronavírus

Mucuri chega a 93 casos positivos do coronavírus

Mais 18 casos positivos do Covid-19 são confirmados em Medeiros Neto só nesta sexta-feira (3)

Mais 18 casos positivos do Covid-19 são confirmados em Medeiros Neto só nesta sexta-feira (3)

Eunápolis registra mais 23 casos positivos do Covid-19

Eunápolis registra mais 23 casos positivos do Covid-19

Últimas publicações