Publicidade Davaca novo

Em luta contra o câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, respira com a ajuda de aparelhos

Deise descobriu o câncer em agosto, após sentir fortes dores de estômago e enjoos.

Por Neuza em 06/10/2018 às 08:08
Deise Cipriano, do Fat Family, luta contra um câncer de estômago (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, está respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo a revista Quem, Deise, que luta contra um câncer no fígado, apresentou queda na imunidade após a primeira sessão de fisioterapia, o que levou a equipe médica do Instituto do Câncer de São Paulo a optar pela sedação e por um respirador, o que demandou entubação.

Deise descobriu o câncer em agosto, após sentir fortes dores de estômago e enjoos. Na ocasião, a cantora ainda colhia os frutos da participação de sua filha Talita no “The Voice Kids”; a adolescente, de 14 anos, chegou a ir para a final do reality, em abril, representando o time de Carlinhos Brown. Ela também esteve entre os jurados do “Canta Comigo”, musical ancorado por Gugu Liberato na Record.

O agravamento do estado de saúde de Deise Cipriano coincidiu com os episódios de febre alta de seu pai, sr. Célio, em tratamento de hemodiálise; após ser internado para tratar de uma infecção, Célio se recuperou, retomando as visitas à filha tão logo recebeu alta.

Deise estourou no cenário musical em 1998, ao lado dos irmãos Célia, Celinho, Kátia, Sidney (já falecido), Simone, Suely e Suzetti, com o hit “Jeito Sexy”. Presença marcante na trilha de “Andando Nas Nuvens” (1999), folhetim das 19h, o Fat Family enveredou, posteriormente, para a música gospel. Atualmente, Célia segue carreira-solo; já Suely deixou os palcos.

Fonte: rd1

Tags:   Famosos Deise Cipriano Cantora