Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 07/07/2021 às 17h26min

Em Porto Seguro, PRF recupera veículo roubado em Salvador

O veículo estava com placas trocadas para ‘burlar’ fiscalizações da polícia.
compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva / Nucom

2021-07-07 at 10.49.15.jpeg

A Polícia Rodoviária Federal na Bahia prendeu, na tarde de ontem (06), em Porto Seguro, um homem de 45 anos, que circulava com um carro clonado. A ação contou com o apoio da Polícia Civil, através de informações repassadas por sua delegacia especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

O veículo, um FIAT/Argo Drive, cor branca, ano fabricação/modelo 2018/2018, foi abordado na BR 367 Km 24, município de Porto Seguro, sul da Bahia, por volta das 16h00.

Os policiais, diante da existência de suspeita de clonagem do veículo realizaram inspeção veicular minuciosa e constataram indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular. Após consultas aos sistemas de dados, a equipe constatou que se tratava de um veículo roubado em janeiro de 2019, na cidade de Salvador (BA).

Questionado a respeito da origem do veículo, o rapaz alegou ter feito a troca em um terreno no valor de R$ 35.000, entretanto, não possuía documentação que comprovasse a referida transação.

Diante da situação, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro/Ba, para formalização dos procedimentos cabíveis, pelo crime do artigo 180 (Receptação) do Código Penal.

SISTEMA SINAL – Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Veículo recuperado PRF Porto Seguro

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Homem que assassinou Vívia Medeiros é condenado a 11 anos de prisão

Homem que assassinou Vívia Medeiros é condenado a 11 anos de prisão

Adolescente é morto a tiros dentro de bar na BR 101

Adolescente é morto a tiros dentro de bar na BR 101

Libido: entenda como o envelhecimento afeta o apetite sexual da mulher

Libido: entenda como o envelhecimento afeta o apetite sexual da mulher

Secretaria de Educação de Teixeira informa sobre rota do transporte escolar

Secretaria de Educação de Teixeira informa sobre rota do transporte escolar

Últimas publicações