Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 02/10/2015 às 15h50min

Espetacular -Acidente deixa um carro em cima do outro; motorista estava alcoolizada

compartilha nas redes sociais:
Correio

Foto: Romenil Santos

Um acidente entre dois carros deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (2), no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 6h, na Avenida Manoel Dias, na entrada da Rua Espírito Santo. Uma motorista estava bêbada e foi conduzida para a delegacia.

Foto: Romenil Santos

 
 

Três pessoas que estavam nos carros, um Corolla preto e um Peugeot 207 prata, ficaram feridas. Algumas pessoas que presenciaram o acidente ajudaram as vítimas sair do carros. Eles foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a polícia, Camila Varela Dacach Leite, de 27 anos, dirigia o Peugeot pela Avenida Manoel Dias com outras quatro pessoas dentro do carro. O condutor do outro veículo, Breno Gusmão Silva, estava na Rua Espírito Santo e seguia em direção a orla. Um dos carros furou o sinal e acabou causando o acidente.

Camila fez o teste do bafômetro e constatou que estava alcoolizada. Foram identificados 0.49mg/l no exame. Por conta do crime de trânsito, ela foi conduzida por policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a 16ª Delegacia, também na Pituba. Ela terá de pagar multa de R$1.195,40, além de fiança. Ela também pode perder a CNH.

Foto: Leitor/Paula Outerelo

Equipes da Transalvador foram encaminhadas ao local para organizar o trânsito e remover os veículos da pista. O carros foram levados para o pátio da Transalvador, onde vão passar por perícia.

Trânsito 
O tráfego está intenso nas avenidas Juracy Magalhães, entre a Cidade Jardim e Vasco da Gama, nas imediações da Coca-Cola, Luís Viana Filho, entre o Wet’n Wild, e Magalhães Neto, entre a Faculdade Hélio Rocha e a entrada da Av. Tancredo Neves. Os motoristas encontram trânsito livre nas avenidas Mário Leal Ferreira, região da Estação Metrô Brotas e a entrada da Av. ACM, em ambos os sentidos das avenidas Carybé e ACM.

Nas últimas 24 horas foram registrados 14 acidentes com 10 feridos. Hoje, desde às 7h, foi registrado um acidente com 3 feridos.

Fotos: Romenil Santos
Salvador

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também CATEGORIA GERAL

Governo da Bahia vai entrar com ação no STF para compra da vacina russa

Governo da Bahia vai entrar com ação no STF para compra da vacina russa

Mulher é morta a facadas na frente das quatro filhas

Mulher é morta a facadas na frente das quatro filhas

Corpo de homem não identificado é encontrado na beira da praia em Alcobaça

Corpo de homem não identificado é encontrado na beira da praia em Alcobaça

Duas mortes e mais 110 casos do Covid-19 são registrados em Teixeira de Freitas

Duas mortes e mais 110 casos do Covid-19 são registrados em Teixeira de Freitas

Últimas publicações