Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 28/10/2019 às 16h36min

Garota leva chute na cara enquanto dançava em cima de palco no show do Poeta. Vídeos

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva/Bahiaextremosul com inf. do Correio

Uma jovem que não teve a identidade divulgada levou um chute no rosto enquanto dançava em cima do palco durante o show do cantor de pagode “O Poeta”.

A agressão aconteceu este fim de semana na casa de shows Clube AIP, na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram o momento que a jovem está no palco rebolando, quando um homem sai do backstage e chuta a jovem no rosto. Após a agressão, seguranças seguram o homem, enquanto a vítima levanta aparentando estar confusa, sem entender o que aconteceu. Veja os vídeos abaixo.

Não se tem informações se o homem foi preso e se a vítima prestou queixa. Os motivos da agressão também são desconhecidos.

Segundo o correio24horas o produtor do evento, Jhon Santana, diz que o homem, na verdade, trata-se do namorado da jovem.

"O que aconteceu é que o homem, que é namorado da moça, ficou com ciúmes ao vê-la dançando e, em um momento de distração da segurança, invadiu o palco e a agrediu. Entretanto, toda a segurança do evento, que era formada por policiais militares, imediatamente entrou em ação e deteve o elemento", relatou Jhon, que disse não saber se a vítima prestou queixa na delegacia após a agressão.

Em nota divulgada em suas redes sociais, o cantor se posicionou contra a agressão e disse que não deseja que 'machistas frequentem seus shows e nem sejam seus fãs'.

Confira postagem:

"Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social, não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim, você não merece ser um fã do Poeta”.

Não a violência contra a mulher.

O Poeta apoia esta causa!

Agressão Chute no rosto

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Homem é morto a tiros em Corumbau, distrito do Prado

Homem é morto a tiros em Corumbau, distrito do Prado

Reconhecimento Facial ajuda a encontrar mais um foragido

Reconhecimento Facial ajuda a encontrar mais um foragido

Entrega de próteses encerra ciclo de ações da saúde bucal no município de Caravelas

Entrega de próteses encerra ciclo de ações da saúde bucal no município de Caravelas

Morre no HMTF terceira vítima do acidente na BR 418 em Nova Viçosa

Morre no HMTF terceira vítima do acidente na BR 418 em Nova Viçosa

Últimas publicações