Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 10/11/2019 às 17h58min

Gata salva bebê de cair da escada. Veja o vídeo

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola



Todo mundo sabe que são normais cachorros salvarem seus donos do perigo, e quando se trata de criança é natural o animal cuidar do bebê como se fosse o anjo da guarda, mas, gato é considerado um animal arisco, e mesmo que brinque com as crianças não é comum se ouvir falar que um gato salvou um bebê de cair de uma escada.

Mas foi o que aconteceu em Bogotá, na Colômbia, quando um bichano ao perceber que um bebê iria despencar de uma escada com 12 degraus saltou no pescoço da criança e a puxou para longe do perigo.


O vídeo mostra a gatinha siamesa Gatubela em cima do sofá e a criança brincando na sala da casa da família, quando percebe que o bebê  vai engatinhando em direção a escada, a gatinha desesperada pula em cima da criança e a arrasta para longe do perigo.


Segundo a mãe do bebê, Diana Lorena Álvarez, 27 anos, ela saiu para trabalhar e deixou o filho Samuel ainda dormindo no berço, poucos dias depois ao olhar as imagens de segurança da residência se deparou com a cena de Samuel sendo salvo por Gatubela.


“Se não fosse pelo gato, meu filho teria rolado na escada. Ao assistir as filmagens, me senti realmente surpresa e com sorte”, disse a mãe em entrevista ao jornal Metro.

Gato criança salvamento Mundo

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também

nada encontrado

Últimas publicações