Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 14/09/2020 às 08h17min

Homem baleado na porta de casa morre no hospital de Alcobaça

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


Um homem identificado como Natalício, mais conhecido como “Natal”, morreu na noite deste domingo, 13 de setembro, no Hospital São Bernardo, em Alcobaça, vítima de arma de fogo.

Segundo a família, Natal estava em frente a sua casa, na Rua B, no bairro Beija Flor, quando um carro se aproximou em velocidade baixa e uma pessoa que estava no interior do veículo atirou várias vezes contra ele.

Alvejado no peito, a vítima foi socorrida por um vizinho para o Hospital São Bernardo que fica a dois quarteirões da casa da vítima, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Assim que soube da morte de Natal familiares foram para a frente do hospital reclamar que o jovem que tinha 26 anos, morreu por negligência.

A família reclama que, quando Natal chegou ao hospital foi levado direto para o necrotério sem antes ter sido avaliado pelo médico de plantão. Ainda segundo a família, a vítima ainda estava viva quando foi deixado na pedra e diz que a polícia não deixou o Dr. Diego, médico plantonista atender o jovem.

Estivemos no hospital mais não foi possível conversar com o médico devido ao clima de tensão que estava na porta do hospital. Segundo a polícia, Natal tinha envolvimento com o tráfico de drogas.


Mensagens enviadas por uma irmã de Natal;

Bom dia Neuza...

 O acontecimento  dentro do bar ... ele foi alvejado por tiros ..  pelo um   carro que se aproximava  pessoas começaram a correr .. logo em seguida .  E só ele foi atingido


 Natalício  mais conhecido  como Natal..  não teve os primeiros socorros.... chegando ao hospital... o acontecimento  foi entorno  das 6:30 da noite.. E o médico só foi aparecer  as 7:30 ... uma hora depois ..

 As 7:50 Se aproximando das 8 da noite ele veio a falecer..

 Estamos todos indignados  pois chamamos o médico  de plantão doutor Diego    e ele fez pouco caso..

Só olhou e falou que  estava  morto..  Misericórdia  sendo que meu irmão estava  com os batimentos  cardíacos respiração tudo ok

Tínhamos parentes e amigos que estava  no local..   E viu também os policiais não deixaram  o médico  fazer nada pois queriam a morte do meu irmão

Homicídio trios Alcobaça

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Marquinhos de Jota, marido da prefeita de Jucuruçu tem candidatura impugnada pela Justiça

Marquinhos de Jota, marido da prefeita de Jucuruçu tem candidatura impugnada pela Justiça

André e George faturam 1ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia

André e George faturam 1ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia

RJ: PRF apreende carga de cocaína avaliada em R$ 50 milhões

RJ: PRF apreende carga de cocaína avaliada em R$ 50 milhões

Jovens são esfaqueados após discussão no Piau, distrito de Vereda

Jovens são esfaqueados após discussão no Piau, distrito de Vereda

Últimas publicações