Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 30/10/2020 às 09h34min

Homem é preso e armas são apreendidas pela Polícia Militar em São José de Alcobaça

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Policiais militares da 88ª CIPM prenderam na tarde desta quinta-feira 29 de outubro, no bairro Zezinho no distrito de São José, um homem identificado como Gildecil José dos Santos.

Segundo a ocorrência Policial, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estava em ronda de rotina, quando recebeu uma informação anônima, que um homem chamado Gildecil estaria fabricando e comercializando armas de fogo na Rua Belo Horizonte. De posse da informação, os militares se deslocaram até o endereço para averiguar as informações a respeito da denúncia.

Ao chegar à residência informada, os militares encontraram o suspeito que se identificou como Gildecil, ele passou por uma revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado a respeito da denúncia que ele estaria fabricando e comercializando arma de fogo, o mesmo indagou os militares que seria mentira.

Gildecil autorizou uma busca pela residência e a oficina de motocicleta, durante a busca os militares encontraram uma arma de pressão adaptada para calçar munições calibre 22, uma garrucha do mesmo calibre, uma espingarda tipo chumbeira, uma espingarda calibre 12 desmontada e dois cartucho calibre 28.

Gildecil e todo material apreendido foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Alcobaça e apresentados ao delegado titular para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fabricação de armas Comercialização São José de Alcobaça

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Vídeo - Raio atinge fazenda e mata 12 cabeças de gado no interior de Medeiros Neto

Vídeo - Raio atinge fazenda e mata 12 cabeças de gado no interior de Medeiros Neto

Dupla é presa pela PRF com 23kg de maconha no porta-malas do carro

Dupla é presa pela PRF com 23kg de maconha no porta-malas do carro

Barcelona - De riacho a  Espaço de Lazer

Barcelona - De riacho a Espaço de Lazer

Após sofrer duas goleadas, Flamengo demite técnico Domènec Torrent

Após sofrer duas goleadas, Flamengo demite técnico Domènec Torrent

Últimas publicações