Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 07/02/2021 às 18h37min

Homem é preso porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Uma guarnição da CIPE-MA realizava rondas na tarde deste sábado, 06 de fevereiro, na cidade de Santa Cruz Cabrália quando ao realizar rondas nas proximidades da rua J. Da Silva Bonfim, no Bar do Longo um indivíduo avistou a viatura e tentou evadir. Foi feito o acompanhamento a pé sendo o suspeito alcançado no momento que tentava jogar uma arma de fogo numa área de mato. Foi encontrada durante a abordagem a arma de fogo tipo 01 Garruncha de dois canos marca Rossi, calibre .22 N° E81199 e 03 munições calibre .22 junto ao mesmo. 

O indivíduo informou que portava a arma para se defender, pois realizava tráfico de entorpecentes na localidade, ele também informou que em sua residência havia certa quantidade de entorpecentes. 

A guarnição se deslocou até a residência informada pelo indivíduo na Rua Fernando Bezerra, Bairro Tania, onde fora encontrado 15 pinos tipo eppendorf contendo substancia entorpecente aparentando cocaína, 01  balança de precisão marca Casita, 01 celular marca LG de cor preta, R$ 460,00 (quatrocentos e sessenta reais), e 01 carteira contendo documentos pessoais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido para o DISEP/ Porto Seguro ficando a disposição da Polícia judiciária.

tráfico de drogas Arma de fogo

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Covid 19- Teixeira soma 48 pessoas internadas, 21 na UTI

Covid 19- Teixeira soma 48 pessoas internadas, 21 na UTI

Prefeito Robertinho está levando  pavimentação à Rua Costa Rica em Itabatã

Prefeito Robertinho está levando pavimentação à Rua Costa Rica em Itabatã

Covid: Brasil registra 2.787 mortes e mais de 100 mil novos casos em 24h

Covid: Brasil registra 2.787 mortes e mais de 100 mil novos casos em 24h

Mucuri inicia revitalização da entrada da cidade

Mucuri inicia revitalização da entrada da cidade

Últimas publicações