Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 05/01/2021 às 17h23min

Identificados os dois mortos em confronto com a polícia em Posto da Mata após tomarem um carro de assalto em Itabatã

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


Foram identificados na tarde desta terça-feira, 05 de outubro, os dois meliantes mortos em confronto com a CAEMA e policiais da 89ª CIPM de Mucuri, na noite desta segunda-feira (04) após terem tomado um carro de assalto em Itabatã, distrito de Mucuri.

Os acusados foram identificados como Flávio Aguiar Magno, de 21 anos, morador do bairro Cidade Nova, e Ademácio  Calixto dos Santos, de 17 anos, morador da Rua Iraque, também no Cidade Nova em Itabatã. Flávio era casado e sua esposa teve filho no último dia 02 de janeiro.

Segundo informações policiais, por volta das 22 horas, os acusados tomaram um carro Cros Fox, placa OMJ 3A10, de assalto na Av. Marieta Gazzinelli em Itabatã, e fugiram sentido a Teixeira de Freitas, a polícia foi avisada e a guarnição de Posto da Mata deslocou para o trevo a fim de efetuar barreira.

O veículo foi avistado e ao realizar o acompanhamento, os elementos perderam o controle do mesmo, capotando próximo ao distrito de Bela Vista. Ao evadir, dispararam contra a guarnição, que efetuou disparos na direção dos elementos, com o intuito de cessar a injusta agressão. 

Os autores foram atingidos e a guarnição localizou um dos elementos a alguns metros do veículo capotado. Com o mesmo, foi encontrado um revolver cal. 32, com 3 munições deflagradas e 1 intacta. Foi socorrido ao Hospital de Posto da Mata, onde o médico plantonista constatou o óbito.

A guarnição da Cipe – MA - CAEMA chegou em apoio e foi na captura do segundo elemento. O outro indivíduo também foi alvejado e  socorrido pela guarnição da CAEMA para o Hospital de Posto da Mata, mais também não resistiu e veio a óbito.

Identificados os dois mortos em confronto com a polícia em Posto da Mata

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Mais uma morte e mais 30 casos do Covid-19 são registrados em Teixeira de Freitas

Mais uma morte e mais 30 casos do Covid-19 são registrados em Teixeira de Freitas

Adolescente é suspeito de matar o pai ao defender a mãe durante  briga

Adolescente é suspeito de matar o pai ao defender a mãe durante briga

Mulher e suspeita de matar companheiro e colocar fogo na casa com corpo dentro em Itamaraju

Mulher e suspeita de matar companheiro e colocar fogo na casa com corpo dentro em Itamaraju

43ª CIPM/Itamaraju prende dupla por tráfico de drogas.

43ª CIPM/Itamaraju prende dupla por tráfico de drogas.

Últimas publicações