Publicidade Davaca novo

Jovem que estava desaparecido em Itamaraju é encontrado morto em meio a uma plantação de café

Por Neuza em 08/05/2022 às 17:27


O corpo de Edilson de Oliveira Prates Júnior, o popular “Júnior” de 27 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (08) em meio a uma roça de café, no bairro Corujão em Itamaraju

Júnior que era muito conhecido foi visto ainda com vida na madrugada de sábado quando voltou de uma festa no Território Fest localizado no bairro Liberdade em companhia de dois amigos que o deixaram em sua casa.

Na tarde de sábado os amigos começaram a sentir falta do jovem, enviaram mensagens mas o telefone dava fora de área. Preocupados, ele foram até a casa de Junior que morava sozinho e quando lá chegaram perceberam que o carro, um Pálio prata, de placa policial OUS-4J12 licenciado em Itamaraju, não estava na garagem.

Os amigos também perceberam que a roupa usada por Júnior na festa estava na casa e o mais estranho era que os documentos do veículo, cartões, e documentos pessoais não foram levados. Diante dos fatos, os amigos foram á delegacia e registraram o desaparecimento do jovem.

Fotos do jovem que trabalhou por 10 anos em uma sorveteria e era muito querido por todos começaram a circular nas redes sociais tentando localizá-lo, infelizmente, nesta tarde o corpo com quatro lesões provocadas por tiros foi encontrado em meio a plantação de café. 

O veículo desapareceu, o que pode caracterizar latrocínio, roubo seguido de morte. Nas redes sócias, amigos comentam que quem matou o jovem era conhecido dele, porque ele saiu de bermuda e chinelo depois de receber um telefonema. 

O corpo foi removido para o IML de Itamaraju. As investigações de autoria e motivação do crime serão feitas pela Polícia Civil que deve buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar a pessoa que saiu com a vítima.  

Fonte: Neuza Brizola/ Bahiaextremosul

Tags:   Polícia homicídio Itamaraju Junior Prates