Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 27/08/2020 às 08h40min

Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy Dove Bloom

Bebê é fruto do relacionamento de Katy Perry com o ator Orlando Bloom e o anúncio do nascimento foi feito por meio de comunicado da UNICEF.
compartilha nas redes sociais:
Kavad Medeiros

O momento tão esperado por Katy Perry e seu noivo, o ator Orlando Bloom, finalmente chegou! A cantora deu à luz sua primeira filha, que recebeu o nome de Daisy Dove Bloom

O anúncio do nascimento veio por meio de comunicado da UNICEF, instituição da ONU que tanto Katy como Orlando são Embaixadores da Boa Vontade. 

No comunicado, além de publicar uma belíssima foto já com a filha, o casal pede para que as pessoas doem para a UNICEF, para que eles continuem ajudando mães e recém-nascidos principalmente agora em meio à atual pandemia do novo coronavírus.

Katy Perry Orlando Bloom e filha Daisy Dove

Foto: Divulgação / UNICEF

“Nós estamos flutuando com o amor e admiração pela chegada segura e saudável de nossa filha.

Mas nós sabemos que somos sortudos e nem todo mundo pode ter uma experiência de nascimento tão pacífica como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda estão vivendo uma baixa nos trabalhadores de saúde e a cada 11 segundos uma mulher grávida ou um recém-nascido morre, principalmente por causas que podem ser prevenidas. Desde a Covid-19, as vidas de muitos outros recém-nascidos estão em risco por causa de uma maior falta de acesso à água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de uma recém-nascida, isso parte nossos corações enquanto nos somos empáticos com pais sofredores agora mais do que nunca.

Como Embaixadores da Boa Vontade da UNICEF, nós sabemos que a UNICEF está lá, no terreno, fazendo o que for preciso para ter certeza que toda mãe que está grávida tenha acesso a um trabalhador da saúde treinado e acesso à um sistema de saúde de qualidade. Em celebração ao coração que nós já sabemos que nossa filha possui, nós montamos uma página de doação para celebrar a chegada de DDB. Ao apoiar a UNICEF, você está apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para toda criança. Nós esperamos que seu coração possa se abrir em generosidade.”

Primogênita

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também FAMOSOS

Luto em Cruzeiro do Sul- Jovem morre ao cair de ponte com seu carro em Vereda

Luto em Cruzeiro do Sul- Jovem morre ao cair de ponte com seu carro em Vereda

Homem é preso por abusar da filha de 13 anos

Homem é preso por abusar da filha de 13 anos

Jovem leva choque elétrico durante escavação de poço e morre

Jovem leva choque elétrico durante escavação de poço e morre

Pandemia de coronavírus: não sair de casa também pode ser prejudicial à saúde

Pandemia de coronavírus: não sair de casa também pode ser prejudicial à saúde

Últimas publicações