Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 25/09/2019 às 21h28min

Lucas Bocão aceita convite do prefeito Temóteo Brito e já começa a contribuir com melhorias para Teixeira de Freitas

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola/Ascom

Após aceitar a convocação feita pelo prefeito Temóteo Brito para contribuir com a gestão de Teixeira de Freitas, o vice-prefeito Lucas Bocão, já começou a visitar os setores da administração pública municipal nesta semana. O principal objetivo das visitas é conhecer de perto os serviços e apresentar soluções para melhorias. 


Nesta terça-feira (24), o vice-prefeito esteve na Casa de Cultura, e na manhã desta quarta-feira (25), visitou o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Ambas as visitas foram publicadas na rede social do vice-prefeito. 

Na Casa da Cultura, Lucas Bocão teve contato com os alunos do Ballet, professores e pais de alunos, que deram depoimentos sobre a importância do serviço prestado pela Casa da Cultura. O destaque da visita foi a apresentação de como são desenvolvidas as aulas e como Teixeira fez para conseguir ter 13 bailarinas da Casa da Cultura aprovadas na seleção do Ballet Bolshoi, no mês passado.


“Estou visitando algumas unidades para mostrar o que está acontecendo. Hoje (25), fui chamado até o Hospital Municipal. Vamos acelerar todos os processos. Estou aqui independente de partido ou de política. Quero convidar todos aqueles que são situação e opositores para que venham ajudar o nosso Hospital. Fui convocado pelo prefeito Temóteo para estar aqui. Aceitei o desafio de fazer essas transformações. E elas só acontecem quando você tem força ou coragem para mudar. Estou interessado em ajudar o nosso povo. Eu vim para resolver, para apresentar solução”, disse Lucas Bocão. 


Durante a visita ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, o vice-prefeito divulgou as ações que estão em andamento e apresentou as melhorias que já estão sendo realizadas. “Uma unidade com mais de 40 anos e que, pela primeira vez, após passar por diversas gestões, está passando por grandes obras de melhorias, como a reforma de 12 leitos de UTI e cinco salas de cirurgia. A recepção foi feita há mais de 40 anos e agora ela será toda reformada e humanizada. Vamos valorizar os profissionais que aqui atuam. Vamos acelerar o processo de humanização no atendimento. Vamos fazer curso de reciclagem dos atendentes”, destacou.

Durante a visita, o vice-prefeito solicitou novas cadeiras e poltronas e teve a informação que já está em andamento a compra destes equipamentos. O vice-prefeito Lucas Bocão também visitou a hemodinâmica, a nova usina de gases medicinais e a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon).

Confira o vídeo completo e acompanhe a visita do vice-prefeito:


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2458133814294409&id=100002934443567


Teixeira Bocão Temóteo melhorias convite

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíTICA GERAL

Laboratório estadual em Jequié inicia testes moleculares para Covid-19

Laboratório estadual em Jequié inicia testes moleculares para Covid-19

Sobe para 110 os casos do Covid 19 em Teixeira de Freitas

Sobe para 110 os casos do Covid 19 em Teixeira de Freitas

Técnica de enfermagem morre por coronavírus na Bahia

Técnica de enfermagem morre por coronavírus na Bahia

Levantamento aponta morte de 98 enfermeiros por covid-19 em um mês

Levantamento aponta morte de 98 enfermeiros por covid-19 em um mês

Últimas publicações