Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 12/02/2020 às 18h02min

Macabro - Acusado de matar mulher e esconder o corpo, dormiu na mesma cama onde o corpo estava escondido

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


Valmir dos Santos, de 32 anos, acusado de ter matado Norma Célia Farias Carvalho, de 47 anos, e escondido o corpo dentro da cama box na quitinete de um prédio na Rua Alquimia, no bairro Vila Caraípe em Teixeira de Freitas, dormiu sobre o corpo da vítima antes que fosse notado seu desaparecimento.

Segundo a família, Norma desapareceu no último sábado (08), quando saiu de sua casa dizendo que ia para um sítio com o acusado que ela vinha se relacionando há uns 30 dias e não deu mais noticias.

Nesta terça feira (11), o filho da vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e registrou o desaparecimento da mãe.

Predio onde o corpo foi achado- Foto; Neuza Brizola

Na manhã desta quarta-feira (12), uma equipe da DEAM composta pelo chefe do SI Rocha Júnior e o agente André, foram até o prédio onde o crime aconteceu. A proprietária do imóvel abriu a porta e só depois de muito procurar os agentes descobriram o corpo preso dentro da cama box.

Segundo Rocha Júnior, na tarde desta terça-feira (11), Valmir ligou para a polícia dizendo que iria se entregar o que não aconteceu, e só foi detido na manhã desta quarta-feira (12), por uma guarnição da Polícia Militar.


Segundo informações, Norma foi morta por sufocamento no dia 09, ou seja, no último domingo, e durante estes dias, o acusado continuou dormindo na cama onde o corpo de Norma foi encontrado.

Uma equipe da DEAM comandada pela delegada Katia Cielber esteve no local e junto com o pessoal do Departamento de Polícia Técnica resgatou o corpo que estava com sinais de estrangulamento e uma sacola plástica cobrindo a cabeça, que segundo o acusado, era para não exalar mal cheiro.

A família relatou que o acusado é frequentador do Vale do Amanhecer, localizado as margens da BR 101. A polícia continua investigando o crime.

Homicídio mulher corpo escondido na cama

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Inaugurada academia ao ar livre na Rua do Porto de Caravelas

Inaugurada academia ao ar livre na Rua do Porto de Caravelas

Assessor parlamentar do deputado é achado morto dentro de casa com marcas de tiros

Assessor parlamentar do deputado é achado morto dentro de casa com marcas de tiros

Vem ai o Carnaju 2020

Vem ai o Carnaju 2020

Secretário de Saúde de Teixeira de Freitas é eleito Coordenador Adjunto da CIR

Secretário de Saúde de Teixeira de Freitas é eleito Coordenador Adjunto da CIR

Últimas publicações