Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 12/02/2020 às 18h02min

Macabro - Acusado de matar mulher e esconder o corpo, dormiu na mesma cama onde o corpo estava escondido

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


Valmir dos Santos, de 32 anos, acusado de ter matado Norma Célia Farias Carvalho, de 47 anos, e escondido o corpo dentro da cama box na quitinete de um prédio na Rua Alquimia, no bairro Vila Caraípe em Teixeira de Freitas, dormiu sobre o corpo da vítima antes que fosse notado seu desaparecimento.

Segundo a família, Norma desapareceu no último sábado (08), quando saiu de sua casa dizendo que ia para um sítio com o acusado que ela vinha se relacionando há uns 30 dias e não deu mais noticias.

Nesta terça feira (11), o filho da vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e registrou o desaparecimento da mãe.

Predio onde o corpo foi achado- Foto; Neuza Brizola

Na manhã desta quarta-feira (12), uma equipe da DEAM composta pelo chefe do SI Rocha Júnior e o agente André, foram até o prédio onde o crime aconteceu. A proprietária do imóvel abriu a porta e só depois de muito procurar os agentes descobriram o corpo preso dentro da cama box.

Segundo Rocha Júnior, na tarde desta terça-feira (11), Valmir ligou para a polícia dizendo que iria se entregar o que não aconteceu, e só foi detido na manhã desta quarta-feira (12), por uma guarnição da Polícia Militar.


Segundo informações, Norma foi morta por sufocamento no dia 09, ou seja, no último domingo, e durante estes dias, o acusado continuou dormindo na cama onde o corpo de Norma foi encontrado.

Uma equipe da DEAM comandada pela delegada Katia Cielber esteve no local e junto com o pessoal do Departamento de Polícia Técnica resgatou o corpo que estava com sinais de estrangulamento e uma sacola plástica cobrindo a cabeça, que segundo o acusado, era para não exalar mal cheiro.

A família relatou que o acusado é frequentador do Vale do Amanhecer, localizado as margens da BR 101. A polícia continua investigando o crime.

Homicídio mulher corpo escondido na cama

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Polícia apreende carga de maconha avaliada em R$ 120 milhões

Polícia apreende carga de maconha avaliada em R$ 120 milhões

Mucuri tem mais 13 casos do Covid-19 confirmados

Mucuri tem mais 13 casos do Covid-19 confirmados

PM desmonta esquema de transporte de maconha com drones

PM desmonta esquema de transporte de maconha com drones

Sobe para 266 os casos positivos do Covid-19 em Prado

Sobe para 266 os casos positivos do Covid-19 em Prado

Últimas publicações