Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 20/12/2020 às 16h48min

Moradores de Teixeira e Mucuri são presos pela policia capixaba com carro furtado em São Mateus

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


A polícia capixaba prendeu na noite deste sábado, em Braço do Rio no Espírito Santo,q três  indivíduos, sendo dois de Teixeira de Freitas e um de Mucuri, com um carro furtado no bairro Boa Vista, em São Mateus.


A polícia capixaba recebeu denuncia que dois indivíduos armados haviam furtado um veículo Eco Sport XLS, de cor preta, placa MRJ 0624, e estava indo em direção a Pedro Canário pela BR 101, sentido a Bahia.


De posse da informação, a polícia capixaba montou o cerco e conseguiu identificar e parar o veículo em Braço do Rio-ES. Os criminosos foram identificados como Uig dos Santos Borel, de 27 anos e Gilson dos Santos Nascimento, de 52 anos, moradores de Teixeira de Freitas.


Durante a ação, os policiais descobriram que um terceiro indivíduo, morador de Mucuri, a bordo de um Uno,  estava dando cobertura aos criminosos e que teria ido a São Mateus para furtar um segundo carro.


Quando detido, o suspeito apresentou o nome falso de José Roberto dos Reis Figueiredo, mas a polícia descobriu que na verdade, o nome era  Marco Antônio Santana, de 48 anos.


Com os criminosos a polícia aprendeu, 01 pistola Taurus  515.35, 05 munições 6.35, 03aparelhos de telefones celulares, a quantia de R$ 840 reais em espécie e dois veículos, sendo um furtado e outro de apoio a ação criminosa.


Os acusados e o material apreendido foram encaminhados e apresentados ao delegado na delegacia regional de São Mateus para as medidas cabíveis.

Moradores de Teixeira e Mucuri são presos pela policia capixaba com carro furtado

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Tucano de cinta ferido é resgatado em Eunápolis

Tucano de cinta ferido é resgatado em Eunápolis

Prefeitura intensifica segurança nas praias de Prado

Prefeitura intensifica segurança nas praias de Prado

Suspeitos de manter mulher como refém morrem em confronto com a PM do Prado

Suspeitos de manter mulher como refém morrem em confronto com a PM do Prado

Vereadores, prefeito e vice-prefeito são empossados em Itamaraju

Vereadores, prefeito e vice-prefeito são empossados em Itamaraju

Últimas publicações