Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 20/10/2019 às 00h38min

Mulher considerada o "Terror de Posto da Mata" é morta a tiros dentro de bar

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola

Jacimara Lina de Souza, de 28 anos, foi alvejada a tiros na noite deste sábado, 19 de outubro, dentro do “Bar da Mãe Keké”, na Rua Mucuri, bairro Invasão, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Segundo informações de moradores, Jacimara estava dentro do bar quando o assassino chegou, entrou no estabelecimento já com a arma na mão e atirou diversas vezes contra a vítima.

 Os tiros acertaram a cabeça, nuca e ombro da vítima que chegou a ser socorrida para o Hospital de Posto da Mata, onde morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Jacimara havia sido presa em novembro do ano passado em companhia de uma mulher e um homem, acusada de ter participado da morte de Jean Alves Santana, morto a facadas dentro de sua casa na Rua Mucuri, no dia 18 de outubro de 2018.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. As investigações da autoria e motivação do crime serão feitas pela equipe do delegado marco Antônio Neves.

Morte de Jean;

Durante as investigações, ficou comprovado que a morte de Jean foi motivada por uma briga entre uma irmã da vítima e Jacimara, conhecida e temida no bairro pelos atos de violência com que resolve suas desavenças com os moradores do local.

Na época, as investigações levaram a polícia civil até as pessoas de Jacimara, Iris Natielle de Souza Cruz, de 22 anos e José Mário da Cruz Gervagi, de 23 anos, como os autores do bárbaro crime que ceifou a vida de Jean.

Após a briga com a irmã de Jean, Jacimara aliou-se com Natielle, atual companheira de José Mario, e ex companheira de um traficante morto em confronto com a polícia militar. 

Ainda segundo a polícia, após a briga entre Jacimara e a irmã de Jean, que também já tinha sido preso por tentativa de homicídio, Jean teria feito ameaças a Jacimara, que chamou Iris, que por sua vez, sabendo que o seu companheiro José Mario, tinha um histórico de homicídio o contrataram pela quantia de R$ 300 reais para eliminar Jean.

Homicídio mulher tiros dentro de bar

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

14º homicida flagrado pelo Reconhecimento Facial

14º homicida flagrado pelo Reconhecimento Facial

Ladrões do banco do Brasil de Teixeira de Freitas são presos no aeroporto de Porto Seguro

Ladrões do banco do Brasil de Teixeira de Freitas são presos no aeroporto de Porto Seguro

Uma pessoa morreu e outra foi presa em ação do PETO na cidade de Itabela

Uma pessoa morreu e outra foi presa em ação do PETO na cidade de Itabela

145 vagas de emprego nesta terça-feira (03) no SineBahia em Teixeira de Freitas

145 vagas de emprego nesta terça-feira (03) no SineBahia em Teixeira de Freitas

Últimas publicações