Publicidade Davaca novo

Munhoz, da dupla com Mariano, é internado com infecção

Sertanejo tranquilizou os fãs por meio de suas redes sociais.

Por Neuza em 06/10/2018 às 08:22

Este sábado (6) não começou muito bem para Munhoz, da dupla com Mariano. O cantor foi internado com uma infecção no cotovelo e precisou passar por uma cirurgia. 

Em sua conta no Instagram, o sertanejo publicou uma foto em que aparece no quarto de hospital e tranquilizou os fãs.

“Bom dia meus amores e meus parças! Bom, só queria passar para deixar vocês um pouco tranquilos sobre o quadro do meu cotovelo. Estou com uma infecção a qual achávamos que não seria algo grave. Porém, ontem eu voltei ao Hospital Santa Marina, fiz uma cirurgia novamente para fazer uma limpeza dessa infecção e ficarei internado até segunda-feira sob observação. Obrigado pelo profissionalismo da galera do hospital Santa Marina”, escreveu ele. 

Munhoz, da dupla com Mariano, é internado com infecção - Reprodução/Instagram/@munhoz_frango

Em sua conta no Instagram, o sertanejo publicou uma foto em que aparece no quarto de hospital e tranquilizou os fãs.“Bom dia meus amores e meus parças! Bom, só queria passar para deixar vocês um pouco tranquilos sobre o quadro do meu cotovelo. Estou com uma infecção a qual achávamos que não seria algo grave. Porém, ontem eu voltei ao Hospital Santa Marina, fiz uma cirurgia novamente para fazer uma limpeza dessa infecção e ficarei internado até segunda-feira sob observação. Obrigado pelo profissionalismo da galera do hospital Santa Marina”, escreveu ele. 

Fonte: Ofuxico

Tags:   Famosos Munhoz Cantor