Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 31/08/2020 às 10h18min

PDT deve apoiar Temóteo Brito deixando Arnaldinho a ver navios

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


Com diz o ditado “Quem conversa demais dá bom dia a cavalo”, ao que parece é isso que aconteceu com o vereador Arnaldinho, que dias atrás participou do programa do jornalista Edvaldo Alves na TVLN e bradou aos quatro ventos que, se o Partido Democrático Trabalhista (PDT), o qual ele pertence, fosse apoiar o prefeito Temóteo Brito (PP), ele não seria candidato a reeleição.

Acontece que querer peitar Temóteo numa disputa eleitoral é um desafio muito grande para um simples vereador. Temóteo tem dois mandatos de deputado estadual e três de prefeito, com amigos em todas as esferas, tanto na Bahia como em Brasília, e jamais iria entregar um partido sem lutar.

O vereador Arnaldinho que carrega várias denuncias de vendas de licenças ambientais quando ocupou o cargo de secretário de meio ambiente de Teixeira de Freitas, sempre se achou o bam bam bam, mas se esqueceu que Temóteo é uma águia quando se trata de política.

E para confirmar o que todos já sabem, neste final de semana, Temóteo Brito, se reuniu com o deputado estadual Samuel Júnior, presidente do PDT na Bahia, e outras lideranças, e definiu que o partido irá apoiar a reeleição de Temóteo Brito, na próxima eleição, deixando Arnaldinho a ver navios.

O vereador chegou a afirmar que o partido não aceitava a candidatura de Carmino, fiel aliado e defensor do prefeito. “Eu não tenho coragem de caminhar com Temóteo, pode registrar” disse Arnaldinho quando perguntado sobre a possibilidade do partido apoiar o prefeito “Se o partido for para Temóteo eu não sou mais candidato, renunciou a minha pré-candidatura e não serei candidato a reeleição”. Disse o vereador.

A expectativa agora dos políticos de plantão é saber se o vereador vai honrar sua palavra e desistir de concorm o que falam e vai caminhar junto com Temóteo e seu grupo político, podendo ver Carmino, a quem ele não aceita como membro do partido, ser eleito, ou vai mesmo desistir. Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela que está apenas começando.

PDT Temóteo Arnaldinho

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíTICA GERAL

Vídeo mostra Homem agredindo mulher com socos no rosto em Ilhéus

Vídeo mostra Homem agredindo mulher com socos no rosto em Ilhéus

Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas realiza Drive Thru de testes rápidos para Covid-19 e vacinação

Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas realiza Drive Thru de testes rápidos para Covid-19 e vacinação

Jovem que morreu afogado no Rio Itanhém ainda não foi identificado

Jovem que morreu afogado no Rio Itanhém ainda não foi identificado

Bahia: Crescem casos de crianças com síndrome rara ligada à covid

Bahia: Crescem casos de crianças com síndrome rara ligada à covid

Últimas publicações