Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 03/12/2019 às 19h41min

Polícia Civil de Itamaraju age rápido e recupera motocicleta roubada

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva / Ascom PC

Nesta segunda-feira 02 de dezembro, após notícia crime, através do registro de Boletim de Ocorrência – BO, nesta Delegacia de Polícia Judiciária, atinente à um roubo de uma motocicleta, Honda Titan EX 160, placa policial PKO 0095, subtraída as 07:05hrs do corrente dia, no bairro de Fátima, investigadores do Serviço de Investigação da Polícia Civil, em ato contínuo ao fato criminoso, iniciaram as diligências e levantamentos de informações, no intento de localizar o referido veículo e capturar os autores do crime.

Os investigadores obtiveram informações que os suspeitos realizaram outro roubo a transeuntes no Guarani, distrito de Prado, utilizando-se da motocicleta subtraída, e teriam retornado à Itamaraju, se desvencilhando dos Policiais Militares da 43 CIPM e 88 CIPM, que promoveram buscas a fim de capturar os criminosos, e munidos dessas informações, os investigadores deslocaram para as mediações do bairro Itatiaia, onde foi localizada e recuperada a motocicleta, já abandonada pelos criminosos.

A equipe da Polícia Civil, de imediato, ainda realizaram buscas em vários bairros da cidade, com o objetivo de localizar e capturar os delinquentes, porém sem sucesso.

A equipe do SI já possui alguns nomes suspeitos de praticarem a supramencionada empreitada criminosa, e permanecerão envidando esforços no intuito de localizar esses delinquentes.

A motocicleta foi recuperada e apresentada na Delegacia de Polícia Judiciária de Itamaraju, perante a Autoridade Policial titular da unidade, Dr. Gilvan de Meireles Prates, para que sejam tomadas as medidas de direito. 

AUTORIA: Ainda sob investigação.

VEÍCULO RECUPERADO: Honda Titan EX 160, Placa Policial PKO 0095, cor vermelha, ano 2017/2017.

Moto recuperada

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Bebê de 10 meses tem as duas pernas quebradas por padrasto

Bebê de 10 meses tem as duas pernas quebradas por padrasto

Polícia Civil continua “OPERAÇÃO SATURAÇÃO” pelos distritos de Caravelas

Polícia Civil continua “OPERAÇÃO SATURAÇÃO” pelos distritos de Caravelas

Novembro Azul: Saúde realiza atendimentos e palestra informativa no CER

Novembro Azul: Saúde realiza atendimentos e palestra informativa no CER

Presos latrocidas de motorista por aplicativo em Conquista

Presos latrocidas de motorista por aplicativo em Conquista

Últimas publicações