Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 21/12/2021 às 20h42min

Prefeito Mildson recebe trator e ambulância novos, para reforçar frota de veículos em Itanhém

compartilha nas redes sociais:
Por; Jan Santos/Ascom

 

Em evento realizado na tarde desta segunda-feira (20) na cidade de Vereda, o prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros (PSD) recebeu, do Governo da Bahia, uma ambulância Renault Master, suporte avançado, e um trator agrícola modelo Solis 75, com implementos agrícolas, que servirão para melhorar os serviços na Saúde e Agricultura Familiar do município. 

Em virtude do mau tempo, o governador Rui Costa não conseguiu pousar na região, e Mildson recebeu os equipamentos das mãos do secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, e do presidente do Consórcio Construir, e prefeito de Vereda, Manrick Teixeira (PP). A entrega dos veículos e máquinas foi feita debaixo de muita chuva. 

Outras 11 ambulâncias, 3 tratores e duas máquinas patrol também foram entregues aos municípios da região extremo sul e ao Consórcio Construir. 

“Nossa Secretaria ganha mais um reforço com o novo veículo, que vai atender a nossa comunidade; uma ambulância maior, mais equipada e mais confortável, para trazer uma assistência de qualidade aos nossos pacientes. É gratificante ter recebido esse veículo para compor nossa frota. Agora, só temos que comemorar e fazer bom uso desta ambulância”, comemorou Aline Araújo, secretária da Saúde. 

O secretário da Agropecuária, Josias Caetano Gomes, disse que o novo trator chegou em boa hora, trazendo a possibilidade de dobrar os atendimentos. “Com apenas um trator, já atendemos mais de cem agricultores familiares. Agora, com esse novo trator, teremos a possibilidade de dobrar o atendimento aos agricultores familiares do município e, consequentemente, comprar mais da Agricultura Familiar”, disse.

De acordo com Mildson, só foi possível receber os novos veículos por conta da parceria com o Governo do Estado e com os Deputados Paulo Magalhães (Federal), que tem participação na emenda para a ambulância, e Alex da Piatã (Estadual), que já havia fornecido um trator ao município e, agora, contribuiu com outro. 

“Nossa parceria com o Governador Rui e com nossos deputados Paulo Magalhães e Alex da Piatã já rendeu diversos benefícios para Itanhém, nesse nosso primeiro ano de gestão. Agradeço, de coração, a esses parceiros, sem os quais seria difícil fazer mais por nossa gente”, reconheceu o prefeito. 

Na oportunidade, o prefeito ainda conseguiu uma farinheira, através de parceria com o Presidente das Associações de Alcobaça, o senhor Rubens Farias. Segundo Mildson, Itanhém ainda será contemplada com outras duas ambulâncias novas, uma patrol e uma retroescavadeira. 

Assim que as novas ambulâncias chegarem ao município, as demais serão enviadas aos distritos e vilas que ainda não têm ambulâncias, como Salomão, Curvelo da Conceição, Vila São José e Vila Resende. [Jan Santos/Ascom PMI fotos Edelvácio Pinheiro]

Prefeito Mildson recebe trator e ambulância

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíTICA GERAL

Funcionária de armarinho é morta a tiros dentro do local de trabalho; veja o vídeo

Funcionária de armarinho é morta a tiros dentro do local de trabalho; veja o vídeo

Movimenta Teixeira: Inscrições para aulas de dança na Estação Cidadania iniciam na próxima terça, 10

Movimenta Teixeira: Inscrições para aulas de dança na Estação Cidadania iniciam na próxima terça, 10

Confira cronograma de vacinação contra Covid-19 de 02 a 06 de maio em Teixeira

Confira cronograma de vacinação contra Covid-19 de 02 a 06 de maio em Teixeira

Arraiá do Água Fria: Prefeitura de Medeiros Neto alinha detalhes de segurança com forças policiais e outros setores

Arraiá do Água Fria: Prefeitura de Medeiros Neto alinha detalhes de segurança com forças policiais e outros setores

Últimas publicações