Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 10/02/2021 às 12h20min

Prefeitura de Itanhém dá inicio ao calçamento de acesso ao Santuário Jesus Misericordioso

compartilha nas redes sociais:
Por; Aguapretanews



  • O prefeito Mildson Medeiros (PSD) e o vice-prefeito Alex Chaves (PT) estão comemorando o início da pavimentação, em paralelepípedo, do trecho que liga a Rua Dois de Julho ao Santuário Jesus Misericordioso Cruzeiro Santo, da Igreja Católica, na cidade de Itanhém. A obra começou na manhã desta quarta-feira (10) e tem uma extensão de 1.250 metros lineares, um total de 7.500 metros quadrados.

Na mais recente visita que fez à capital do estado, o prefeito Mildson Medeiros (PSD) esteve na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), quando foi informado pelo secretário Marcus Cavalcanti de que o governador Rui Costa (PT) havia assinado a ordem de serviço para a pavimentação.

De acordo com o diretor da empresa responsável pela pavimentação, Paulo Figueiredo, o serviço deve ser concluído em quatro meses.

O engenheiro responsável pela obra, Nilson Correia Leite, disse ao repórter Edelvácio Pinheiro, do Água Preta News, que a terraplanagem já foi feita desde a semana passada e que os meios-fios já estão sendo colocados em toda a extensão da obra. Os paralelepípedos, entretanto, começam a ser assentados já na próxima segunda-feira, ainda de acordo com o engenheiro.

Mildson Medeiros e o secretário Marcus Cavalcanti, em Salvador, comemorando a pavimentação do trecho que leva ao santuário.

Prefeitura de Itanhém

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também

nada encontrado

Últimas publicações