Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 17/10/2019 às 08h06min

PRF apreende quase 30 quilos de maconha em bagagem de passageiro de ônibus na BR 116

O entorpecente foi encontrado no bagageiro externo do veículo após fiscalização de combate ao narcotráfico realizada pela PRF.
compartilha nas redes sociais:
Nucom

Quase 30 quilos de maconha foi apreendida, na noite de quarta-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na BR 116, em Vitória da Conquista (BA). A droga foi encontrada na mala de um passageiro de ônibus de turismo. O homem foi preso.

Os agentes realizavam fiscalização de combate a criminalidade no km 836 da BR 116 quando abordaram um ônibus, que seguia de São Paulo (SP) a Arapiraca (AL).

Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem do compartimento de bagagens, foi encontrado 28 kg de maconha prensada, embaladas em 39 (trinta e nove) pacotes. O entorpecente estava no interior de uma mala.

Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder de um dos passageiros.

O homem de 29 anos, natural de Aracaju (SE), acabou confessando que recebeu a encomenda em São Paulo (SP) para ser entregue na rodoviária de Maceió (AL). Disse ainda que receberia 1.500 para realizar o “serviço”.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao passageiro e encaminhado com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ele deverá ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).


Apreensão de drogas Vitória da Conquista

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também

nada encontrado

Últimas publicações