Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 22/02/2021 às 15h57min

Reunião de autoridades com representantes do transporte regular de passageiros define ações em repressão ao transporte clandestino, em Itamaraju

compartilha nas redes sociais:
Bahiaextremosul / 43º CIPM

Na manhã desta segunda-feira (22), aconteceu no Quartel da 43ª CIPM uma reunião envolvendo autoridades locais e representantes de classes que trabalham com o transporte regular de passageiros na qual se discutiu o transporte clandestino em Itamaraju, alinhando ações voltadas para a repressão.

Estava prevista para a manhã de hoje uma manifestação contra o transporte clandestino, bem assim a suspensão das atividades do transporte regular, algo que não chegou a ocorrer. Guarnições da 43ª  CIPM, desde as 08h00, foram posicionadas estrategicamente nas principais vias de acesso da cidade, impedindo que fossem fechadas por possíveis manifestantes.

Participaram da reunião a Major Kelly Ravani, comandante da 43ª CIPM, o Capitão Sidney Oliveira, subcomandante, o Dr. Gilvan Meireles Prates, Delegado da Polícia Civil, o Sr. Léo Oss, Secretário Municipal de Administração, o Sr. Samuel Santa Bárbara, Superintendente Munipal de Trânsito,o Sr. Alex Alves Pereira, Presidente Associação de Mototaxistas, a Sr.ª Patricia Carvalho, proprietária da empresa Viação Itamaraju, e Waldevi Gomes, representante da Associação de Taxistas.

Decidiu-se na reunião que haverá a intensificação da fiscalização, com operações conjuntas sendo realizadas diariamente, onde a pessoa que for flagrada realizando o transporte irregular será multado, terá o veículo apreendido administrativamente e será apresentado na Delegacia pela prática de exercício ilegal de profissão ou atividade, de modo que até o passageiro que contratar o serviço também será conduzido para ser ouvido no procedimento policial.

Transporte clandestino Itamaraju

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também CATEGORIA GERAL

Homem morre em acidente na BA 290 ao voltar de pescaria com amigos

Homem morre em acidente na BA 290 ao voltar de pescaria com amigos

5 dicas para reduzir os efeitos da menopausa

5 dicas para reduzir os efeitos da menopausa

Ex-vigilante do banco do Nordeste de Medeiros Neto morre de covid-19

Ex-vigilante do banco do Nordeste de Medeiros Neto morre de covid-19

Executivo, legislativo e moradores discutem sobre regularização da situação da Rua do Pó

Executivo, legislativo e moradores discutem sobre regularização da situação da Rua do Pó

Últimas publicações