Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 06/10/2020 às 15h01min

Sebrae lança o movimento “Bora” para apoiar empreendedores na retomada das atividades

Iniciativa busca oferecer produtos e serviços com foco em vendas e oportunidades do mercado.
compartilha nas redes sociais:
Bahiaextremosul / Ascom

Para apoiar os empreendedores baianos com soluções que ajudem na retomada das atividades econômicas, após o fechamento do comércio por conta da pandemia do novo Coronavírus, o Sebrae Bahia lançou o movimento “Bora”, oferecendo meios de atendimento presencial, orientação, consultoria e capacitação (principalmente online). Todas as informações podem ser encontradas no site www.borasebrae.com.br.

Dentre os produtos e serviços oferecidos, estão mais de 100 cursos online, protocolos de retomada para diversos tipos de negócios, Seminários Empretec, atividades do Sebrae DELAS, consultoria Sebraetec com até 85% de subsídio em diversos serviços de tecnologia, consultoria online de gestão, consultoria de mercado, consultoria financeira, Orienta Sebrae (ferramenta de facilitação para acesso a crédito, pessoal, fornecedores, dentre outros), Radar Sebrae de Oportunidades, além de capacitações gratuitas em educação empreendedora para professores e estudantes.

Vendas
Um dos maiores desafios dos empreendedores neste momento de retomada tem sido o aumento das vendas. Pensando nesta oportunidade, o movimento oferece um e-book gratuito e exclusivo que mostra as transformações do mercado, hábitos de consumo, canais de venda e outras informações acerca deste novo momento da economia.

O e-book “Entre no Ritmo e Venda Mais” oferece ainda uma lista de técnicas comerciais, como promoções, queima de estoque, cupons de desconto e leilão, além de informações sobre a escolha do canal de vendas mais utilizados e as principais características de cada um.

Outros temas abordados pelo e-book são as novas oportunidades do mercado, responsabilidade social segurança e higiene. O material também pode ser baixado no site www.borasebrae.com.br.

Para ter acesso a mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e faça parte do canal no Telegram, que pode ser acessado pelo link t.me/sebraebahia.  

Movimento "Bora"

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também CATEGORIA GERAL

Mulher leva idoso morto ao banco para fazer prova de vida

Mulher leva idoso morto ao banco para fazer prova de vida

Menino de 14 anos pega carro escondido dos pais e morre ao bater de frente em caminhão

Menino de 14 anos pega carro escondido dos pais e morre ao bater de frente em caminhão

Bahia - Policiais da ativa e da reserva são presos acusados de formação de quadrilha

Bahia - Policiais da ativa e da reserva são presos acusados de formação de quadrilha

Teixeira registra mais uma morte e 54 novos casos do Covid 19

Teixeira registra mais uma morte e 54 novos casos do Covid 19

Últimas publicações