Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 16/09/2021 às 10h10min

Secretaria de Educação e PM conversam sobre renovação do Termo de Cooperação do Sistema Disciplinar em escolas da Rede Municipal

compartilha nas redes sociais:
Bahiaextremosul/Ascom

Com objetivo fortalecer as bases disciplinares e consequência avançar nas questões pedagógicas, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza reuniões com o comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas Tenente Coronel França sobre a renovação do Termo de Cooperação do Sistema Disciplinar em escolas da rede municipal de ensino.

As reuniões já foram realizadas em dois momentos, a Secretária Municipal de Educação Regiane Chuaith e sua equipe se reuniu com o Tenente Coronel França na primeira reunião (27), e na oportunidade conversaram sobre alguns pontos a serem melhorados na organização pedagógica e estrutural da Escola Clélia das Graças Figueiredo Pinto, que iniciou o convênio em 2020 e o interesse da atual Gestão Municipal em ampliar o projeto para outra unidade escolar em 2022.

Já na segunda reunião realizada na última terça-feira (14) iniciou-se a negociação para ampliação do Convênio para a Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento. Na oportunidade foram apresentados os dados dos estudantes da referida para análise do desenvolvimento do trabalho no próximo ano.

Como explica a secretária: “Ficou agendada uma visita na escola acima citada com a equipe da Secretaria de Educação, o Tenente Coronel França e o representante do Conselho Município de Educação, pois esse este Convênio é de grande importância para o município, que visa, principalmente, fortalecer as bases disciplinares e consequência avançar nas questões pedagógicas, propiciando uma ação educativa mais eficiente”.

Sistema Disciplinar Cooperação PM

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também EDUCAçãO

Idoso: risco de doença renal é  maior com o avanço da idade

Idoso: risco de doença renal é maior com o avanço da idade

Atriz e humorista Marina Miranda morre aos 90 anos no Rio

Atriz e humorista Marina Miranda morre aos 90 anos no Rio

CIPE/MA e APRATEF emitem nota de pesar pela morte do Cb. Fidelis

CIPE/MA e APRATEF emitem nota de pesar pela morte do Cb. Fidelis

PSB vai ao STF contra Plano de Segurança de Bolsonaro que exclui feminicídio

PSB vai ao STF contra Plano de Segurança de Bolsonaro que exclui feminicídio

Últimas publicações