Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 18/06/2019 às 09h50min

Sensibilidade no pênis: veja como diminuí-la e ter muito mais prazer com sua parceira

Saiba como tratar a sensibilidade no pênis e dar um show na hora do sexo.
compartilha nas redes sociais:
Areah

A sensibilidade no pênis é um problema que atinge inúmeros brasileiros, principalmente por acarretar casos de dificuldade de ereção e ejaculação precoce. E, como todos sabem que agradar uma mulher na hora do sexo leva, em média, 15 minutos ou mais, deixar esse trabalho inacabado é ter a certeza de que ela ficará bem irritada com você.

A sensibilidade no pênis é um problema que atinge inúmeros brasileiros, causando problemas como ejaculação precoce e dificuldade de ereção

Se esse é seu problema, fique tranquilo, amigo. Você não está sozinho: de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), um em cada três homens sofre com problemas de ejaculação precoce devido a essa sensibilidade na glade.

Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia, um em cada três homens sofre com problemas de ejaculação precoce devido a sensibilidade na glade

Enquanto boa parte dos homens estão por aí dando um show na hora de proporcionar prazer às parceiras, com sessões de sexo que se estendem por horas, os que sofrem com a sensibilidade no pênis apenas convivem diariamente com planos frustrados e uma ejaculação rápida demais. Para piorar este quadro, a maioria dos homens, principalmente por vergonha, evitam consultar um médico especialista para tratar deste problema bastante comum. 


COMO DIMINUIR A SENSIBILIDADE DO PÊNIS?


CREMES E GÉIS

Além de um acompanhamento psicológico, é possível diminuir a sensibilidade em excesso da glande com a ajuda de géis e cremes que diminuem a sensibilidade do pênis e auxiliam nos efeitos para atrasar a ejaculação. Tais produtos tendem a funcionar de forma eficiente porque prolongam a ereção – desde que a quantidade aplicada no pênis não seja exagerada.

imagem

Enquanto boa parte dos homens está aí dando um show na cama, os que sofrem com a sensibilidade no pênis apenas convivem com planos frustrados e uma ejaculação precoce


CAMISINHA ESPECIAL

Além desses produtos, você pode retardar a ejaculação usando uma camisinha que apresente em sua composição substâncias que reduzem a sensibilidade, com a vantagem de não afetar a parceira, como ocorre com os cremes e géis, que podem deixar o órgão sexual da outra pessoa dormente (já imaginou o mico?).


DEIXE SEU AMIGO RESPIRAR

Deixar o pênis “ventilar” também ajuda: homens não circuncidados passam grande parte do dia com a glande do pênis coberta com a pele do prepúcio, deixando a sensibilidade ainda maior. Uma vez que o prepúcio é puxado para trás durante o sexo, a sensibilidade da glande aumenta. 


POSIÇÃO CORRETA

Mudar de posição na hora H também pode ajudá-lo na hora de controlar a própria ejaculação. Essa mudança obriga você a focar em outra coisa na hora da relação sexual, alterando o foco e esquecendo um pouco da ejaculação, mesmo que de forma momentânea. Pense que essas pausas e mudanças de posição adicionarão minutos preciosos à relação com sua parceira.

imagem

Mudar de posição na hora H também pode ajudá-lo na hora de controlar a própria ejaculação, já que obriga você a focar em outra coisa na hora da relação sexual


KEGEL

Os exercícios de Kegel também podem trazer um alívio aos homens que desejam controlar a ejaculação, pois a intenção é a de melhorar o controle dos músculos localizados abaixo da bexiga. Eles possuem um papel essencial na hora de urinar. Para treiná-los, basta flexionar e soltar esses músculos ao longo do dia e também na hora de urinar, tornando-os cada vez mais fortes.


EM ÚLTIMO CASO, ANTIDEPRESSIVOS

A utilização de antidepressivos, em dosagens baixas, segundo especialistas, é uma das fórmulas de maior sucesso para tratar esse distúrbio. Esses medicamentos retardam a ejaculação e prolongam o ato sexual. Além disso, a pessoa ganha confiança e autoestima, podendo suspender o uso desses medicamentos dentro de um ano.

Como tratar? Sensibilidade

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também HOMEM

Morre Hélio de Belo, de Covid 19

Morre Hélio de Belo, de Covid 19

Identificado o segundo indivíduo que morreu junto com um comparsa em confronto com  a ROTAM de Teixeira de Freitas

Identificado o segundo indivíduo que morreu junto com um comparsa em confronto com a ROTAM de Teixeira de Freitas

Menino de 7 anos morre após ser atingido por poste

Menino de 7 anos morre após ser atingido por poste

MP prende ex-deputado por esquema de rachadinha no Rio

MP prende ex-deputado por esquema de rachadinha no Rio

Últimas publicações