Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 05/04/2021 às 17h06min

Suspeito de matar a namorada escapa de cerco da polícia em Eunápolis

Ele foi visto arrastando a jovem pelos cabelos em uma rua.
compartilha nas redes sociais:
Radar64

A Polícia Civil montou uma operação, na tarde de sábado (03), para prender o suspeito de matar a namorada. O crime que teve muita repercussão na cidade de Eunápolis.

Uma denúncia anônima levou os agentes da Delegacia de Furtos e Roubos até uma região de mata às margens da Estrada da Colônia, mas o suspeito, identificado como Yuri Santos Virgens, de 21 anos, conseguiu escapar.

Conforme relatos da comunidade da Colônia, na noite de sexta-feira (02) Yuri discutiu com a namorada, Lorena Almeida Anjos, 18 anos, em uma festa.

Ainda de acordo com as informações, ele retirou a jovem do local e foi visto arrastando-a pelos cabelos em uma rua. O corpo de Lorena foi encontrado no início da manhã de sábado, na área de pastagem de uma fazenda na mesma localidade.

A perícia constatou que havia três lesões na cabeça, provocadas por objeto perfuro cortante e uma mordida no rosto.

De acordo com a polícia, existem relatos de que a mulher era agredida constantemente pelo namorado. “Inclusive, ela chegou a ir embora da Colônia, mas depois voltou e reatou o relacionamento com ele”, frisou um policial.

Yuri, ainda segundo a informação, é considerado um criminoso de alta periculosidade, envolvido com o tráfico de drogas. No fim do ano passado, ele teria baleado uma pessoa durante um roubo de moto.

DENÚNCIAS
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos mantém um canal no WhatsApp, por meio do qual a população pode enviar denúncias. O sigilo é garantido: (73) 98168-0106.

Feminicídio Zona rural Eunápolis

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Prefeito do Rio, Eduardo Paes,  testa positivo para Covid 19 pela 2ª vez

Prefeito do Rio, Eduardo Paes, testa positivo para Covid 19 pela 2ª vez

Prefeito Robertinho está levando  pavimentação à Rua Costa Rica em Itabatã

Prefeito Robertinho está levando pavimentação à Rua Costa Rica em Itabatã

150 quilos de drogas e vasto arsenal bélico são apreendidos durante operação conjunta entre a CIPE-Mata Atlântica, 7ª CIPM e Polícia Civil

150 quilos de drogas e vasto arsenal bélico são apreendidos durante operação conjunta entre a CIPE-Mata Atlântica, 7ª CIPM e Polícia Civil

Mais uma morte e 48 novos casos do Covid 19 são registrados em Teixeira de Freitas

Mais uma morte e 48 novos casos do Covid 19 são registrados em Teixeira de Freitas

Últimas publicações