Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 03/09/2021 às 18h16min

Tirullipa sofre acidente de moto elétrica e passa por cirurgia

compartilha nas redes sociais:
Álvaro Penerotti

Tirullipa passou por um verdadeiro susto nesta semana. O humorista, conforme relatou em suas redes sociais, precisou passar por uma cirurgia após sofrer um acidente enquanto andava com uma motocicleta elétrica.

De acordo com o famoso, a fatalidade aconteceu durante um momento de bobeira, nas ruas do condomínio de luxo onde mora.

“Eu tenho uma moto elétrica que todo mundo tem aí nos condomínios e todo dia eu vou jogar futevôlei e vou de motinha e volto”, iniciou.

“Em uma dessas voltas, eu fui passar entre a lombada e a calçada, a gente sempre passa naquele espaço que cabe o pneu. Eu sempre passava e na sexta-feira, me lasquei”, relatou em seguida.

“Agradeço a Deus por não ter batido a cabeça. Cai emborcado, fui apoiar o braço na queda, fraturei a clavícula. Fiz cirurgia, onze parafusos e uma placa. Moto não se brinca. Todo cuidado é pouco. Tem que usar capacete”, completou.

O comediante, a propósito, parece estar em uma maré de azar. Prova disso é que ele, recentemente, foi barrado da lista de jurados do The Masked Singer, programa comandado por Ivete Sangalo na Globo.

Após consecutivas polêmicas, o humorista foi vetado da atração pela direção da emissora. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

Para quem não lembra, a primeira delas aconteceu no caso do DJ Ivis, que surgiu agredindo a ex-mulher em vídeos compartilhados na web. Na época, o famoso enfatizou que o agressor deveria receber uma segunda chance.

No segundo caso, e mais recente, envolve o pastor André Vitor, que foi acusado de assediar uma criança em uma gravação que apareceu nos Stories do Instagram de Wesley Safadão. Assim como fez com Ivis, o humorista saiu em defesa dele.

Cabe lembrar que Tirullipa tinha sido uma indicação da própria Ivete Sangalo e a direção da atração gostou da proposta. Inclusive, conversas entre o comediante e a Globo já tinham começado, mas após as situações, que repercutiram de forma negativa na internet, seu nome foi vetado.

Fraturou clavícula

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também FAMOSOS

Casal é preso pelo PETO por tráfico de drogas no bairro Olaria

Casal é preso pelo PETO por tráfico de drogas no bairro Olaria

Operação Unum Corpus prende no interior de Vereda mulher acusada de tráfico de drogas

Operação Unum Corpus prende no interior de Vereda mulher acusada de tráfico de drogas

Flamengo supera Juventude por 3 a 1 no Maracanã

Flamengo supera Juventude por 3 a 1 no Maracanã

Homem é preso por suspeita de envenenar ex-companheira no interior da Bahia

Homem é preso por suspeita de envenenar ex-companheira no interior da Bahia

Últimas publicações