Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 11/10/2021 às 14h49min

Veja o cronograma de vacinação de 11 a 16 de outubro para Teixeira de Freitas

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola/Ascom

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, informa a população sobre o cronograma de vacinação desta semana, com disponibilidade para das doses 1, 2 e 3. Não haverá aplicação nesta segunda e terça, dias 11 e 12 de Outubro. A documentação necessária encontra-se ao fim do texto.

Nesta quarta-feira, 13, das 8h às 12h30, haverá aplicação de D2 de Pfizer na UBS Rural 2, localizada na Rua Duque de Caxias, 58, Centro, próximo à CDL. Podem receber a vacina quem tomou a D1 até 21/07/21 e não há necessidade de agendamento.

No turno da tarde, das 13h às 16h, haverá aplicação de de D1 para pessoas com 12 anos ou mais, sem agendamento, nas UBS: Bela Vista 2, Kaikan, Vila Verde, Wilson Brito, Nova América, Residencial Castelinho, Novo Jerusalém, Ouro Verde, Liberdade 1 e Complexe Ubirajara. Haverá também D1 para puérperas e gestantes nas UBS Centro e Teixeirinha, das 13h às 16h, com necessidade de apresentação de laudo médico.

Nesta quinta-feira, 14, haverá D2 de Coronavac sem agendamento na UBS Rural 2, localizada na Rua Duque de Caxias, 58, Centro, próximo à CDL, das 7h30 às 12h30, e também nas UBS onde houve agendamento, neste caso das 7h30 às 10h30. Para ambos os casos, podem receber a dose 2 quem tomou D1 até 17/09/21.

Ainda na quinta, 14, haverá um drive na UFSB para carros e pedestres. Neste momento serão disponibilizadas Dose 1 para quem tem 12 anos ou mais, Dose 2 de Pfizer para quem vacinou com Dose 1 até dia 22/07/21, Dose 3 para quem tem 60 anos ou mais para quem vacinou com Dose 2 até 15/04/21, Dose 3 para trabalhadores da saúde vacinados com Dose 2 até dia 15/04/21, Dose 3 para imunossupressos para quem vacinou com Dose 2 até 18/09/21. Não é necessário agendamento e a ação acontece das 8h às 14h.

Nesta sexta, 15, poderá tomar a Dose 2 de Astrazeneca na na UBS Rural 2, localizada na Rua Duque de Caxias, 58, Centro, próximo à CDL das 7h30 às 12h30 quem tomou a Dose 1 até dia 23/07/21, sem necessidade de agendamento. Também haverá aplicação nos postos de saúde para quem agendou, das 7h30 às10h30.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Os adolescentes precisam estar acompanhados por seu responsável maior de idade e portar para a vacinação RG, Comprovante de residência em nome do responsável legal e o Termo de Assentimento Livre e Esclarecido – Representante legal do menor de idade (disponível para download através do link). O acompanhante maior de idade deverá portar os documentos de identificação.

Termo de Assentimento vacina covid atualizado


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VACINAÇÃO POR IDADE

RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais.
Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de união estável.

Caso a pessoa tenha 21 anos e não possua comprovante de residência em seu nome, é possível levar os documentos RG e CPF com o comprovante de residência em nome do pai ou da mãe. Também serão aceitos o contrato de aluguel registrado em cartório em nome dos pais, boletos bancários em nome do vacinado, boleto de mensalidade de escola/faculdade também nominal e ambos contendo endereço de Teixeira de Freitas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA D3 TRABALHADORES DE SAÚDE

Para trabalhadores com carteira assinada é necessário a Carteira assinada ou contra-cheque e a declaração da empresa informando CNPJ e que o trabalhador está ativo. A declaração fica retida. Modelo de declaração

DECLARACAO-PARA-TRABALHADORES-DA-COM-VINCULO-EM-SERVICO-DE-SAUDE

Para trabalhadores com contrato de trabalho, é necessário o contrato de trabalho ativo e a declaração da empresa informando o CNPJ e que o trabalhador está ativo. A declaração fica retida.

Para servidor público da saúde basta levar o contra-cheque de agosto ou setembro.

Para o trabalhador da saúde autônomo é preciso levar autodeclaração informando atividades na saúde e a cédula de identidade profissional emitida pelo conselho de classe. A autodeclaração fica retida.

AUTODECLARACAO-PROFISSIONAIS-AUTONOMOS-DE-SERVICOS-DE-SAUDE

Vacina contra o Covid-19

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também SAúDE GERAL

Identificado no IML casal que morreu em acidente no centro de Teixeira

Identificado no IML casal que morreu em acidente no centro de Teixeira

Leis que regulamentam a apreensão de animais e que fiscalizam e legalizam os produtos de origem animal são apresentadas em Seminário

Leis que regulamentam a apreensão de animais e que fiscalizam e legalizam os produtos de origem animal são apresentadas em Seminário

Cidadania expulsa deputado Fernando Cury por importunação sexual

Cidadania expulsa deputado Fernando Cury por importunação sexual

Covid-19: Cronograma de vacinação de 08 a 14 de novembro

Covid-19: Cronograma de vacinação de 08 a 14 de novembro

Últimas publicações