Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 18/10/2019 às 15h40min

Vereda recebe ambulância do deputado Sandro Régis

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola

O prefeito de Vereda Dinoel Carvalho (PR), acompanhado do seu vice, Flavio Borges (PSC), do ex prefeito Adalberto Nonato (DEM), vereadores, secretários e moradores, recepcionaram na manhã desta quinta-feira, 17 de outubro, o deputado estadual Sandro Régis (DEM) que veio a cidade fazer a entrega de uma ambulância.

O deputado chegou acompanhado de Jaques Ronacher, es tesoureiro da administração Adalberto Nonato, Dr. Henrique Machado (médico) e de seu assessor Alisson.

Quando o deputado chegou várias lideranças políticas o aguardavam na praça, próximo a igreja matriz, de onde foram a pé até a Escola de Sistema de Ensino dos Colégios Militares – CPM”,  Colégio Municipal Aurino da Silva Nonato.

Sandro visitou as salas de aula e ouviu reivindicações e pedido de um ônibus escolar para transportar alunos da zona rural (o que existe não tem ar condicionado e a poeira incomoda). Depois de ouvir as reivindicações, Sandro prometeu que a primeira emenda impositiva de ônibus que ele tiver será direcionada para Vereda.

Depois a comitiva seguiu para a Câmara de Vereadores onde o deputado ouviu as lideranças e também falou da amizade que o liga a Adalberto Nonato, pré candidato a prefeito nas próximas eleições e ao prefeito Dinoel e ao vice prefeito Flavio.

O vice prefeito, Flavio Borges agradeceu o deputado as emendas que ele tem destinado para o município e aproveitou para fazer mais algumas reivindicações, entre elas, reforçou o pedido dos alunos por um ônibus e uma farinheira para ajudar o pequeno agricultor rural.

Muito aplaudido, Adalberto Nonato também falou da amizade que o liga a Sandro Régis, e se lembrou das muitas obras que o deputado destinou para Vereda ainda em sua gestão, entre elas o calçamento de várias ruas e 30 casas populares que vieram para beneficiar famílias carentes. 

“Ter Sandro Régis como representante de nosso município na Assembleia Legislativa é a certeza que nosso município está bem representado e a certeza que ele irá destinar sua emendas para beneficiar nossa gente” disse Cicinho,  presidente da Câmara de Vereadores. 

Para o prefeito Dinoel, a chegada da ambulância doada pelo deputado é a garantia de que a saúde de Vereda vai continuar com o serviço de excelência oferecido aos veredenses vão continuar, e o  veículo, é a certeza de que, sempre que alguém precisar uma ambulância estará a disposição para socorrer um doente em qualquer lugar do município.

Sandro voltou a enfatizar os laços de amizade que o ligam as pessoas de Vereda, e prometeu continuar trabalhando em prol dos cidadãos veredenses que acreditaram em seu trabalho. 

O deputado garantiu que se possível todas as reivindicações serão atendidas. Régis prometeu também fortalecer o DEM no município na pessoa de Adalberto Nonato, que geriu a cidade por três mandados e ainda hoje tem o menor índice de rejeição como administrador, segundo pesquisa do governo.  

Vereda visita deputado Sandro rRégis ambulância

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíTICA GERAL

Amigos e familiares fazem vaquinha virtual para ajudar Motociclista de Teixeira que está com câncer no cérebro

Amigos e familiares fazem vaquinha virtual para ajudar Motociclista de Teixeira que está com câncer no cérebro

Jovem é morto a tiros na Orla de Mucuri

Jovem é morto a tiros na Orla de Mucuri

Eunápolis registra 45 casos de Covid-19 nesta quarta-feira (13)

Eunápolis registra 45 casos de Covid-19 nesta quarta-feira (13)

Covid 19 - Teixeira está com todos os leitos de UTI ocupados

Covid 19 - Teixeira está com todos os leitos de UTI ocupados

Últimas publicações