Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 01/10/2021 às 16h34min

Vídeo mostra momento exato do acidente que deixou 12 mortos na BR 101

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva/Bahiaextremosul


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento exato do acidente ocorrido por volta das 20 horas da noite desta última quarta-feira (29), na BR 101 em Mundo Novo, cerca de 12 quilômetros de Eunápolis,  envolvendo um caminhão bi-trem carregado com eucalipto tratado, um ônibus e uma Van. O acidente deixou 12 mortos e 22 feridos.

O acidente foi provocado quando o container traseiro do caminhão que trafegava sentido Porto Seguro se desprendeu e as toras de eucalipto atingiram o ônibus da Rota e uma Van que seguiam atrás. Onze vítimas estavam no ônibus, entre elas duas crianças de 1 e 10 anos. A 12º vítima dirigia a van. De acordo com o delegado Hermano Costa, o veículo não era usado para transporte de pessoas, era uma van familiar.

Outras 22 pessoas ficaram feridas, sendo que seis delas estão em estado grave. Três foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis e as outras três foram encaminhadas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Uma delas tem estado mais delicado, e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Acidente na BR 101 Vítimas fatais

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também

nada encontrado

Últimas publicações