Publicidade Davaca novo

Criminoso morre ao ser alvejado durante confronto com Policiais Militares de Porto Seguro

Por Neuza em 22/06/2022 às 15:31

No início da noite desta terça-feira, 21 de junho, Policiais Militares do 8° Batalhão receberam a informação, via CICOM, de que um homem havia sido sequestrado, no distrito de Vera Cruz.

Criminoso morre ao ser alvejado durante confronto com Policiais Militares de Porto Seguro

Chegando ao local indicado, testemunhas confirmaram a denúncia para os policiais, que rapidamente, passaram a realizar buscas pelos setores.

Algum tempo depois, chegou até os militares, à informação que uma pessoa estava sendo atendida por uma equipe do SAMU, pois se encontrava seriamente ferida, após sofrer violência física. Tratava-se do homem que havia sido sequestrado, poucas horas antes.

Em seu relato, a vítima disse que cerca de oito homens o abordaram e o levaram contra sua vontade para um determinado local, onde ele foi espancado e, logo após, liberado.

Sendo assim, de posse da localização fornecida pelo agredido, às guarnições se deslocaram até uma localidade, conhecida como "Biqueira".

Criminoso morre ao ser alvejado durante confronto com Policiais Militares de Porto Seguro

Assim que desembarcaram no lugar indicado, os policiais foram recebidos por disparos de armas de fogo, sendo necessário o revide, a fim de repelir a injusta agressão. Ato contínuo, os suspeitos se dividiram, uma parte evadindo pela vegetação e a outra adentrando a edificações próximas, ao tempo em que os agentes da Lei realizavam o acompanhamento.

Num dado momento, após abordagem a um imóvel que havia sido invadido por um dos suspeitos, os militares encontraram um homem caído ao solo, portando uma arma de fogo, alvejado.

Prontamente, foi prestado socorro ao resistente, conduzindo-o até uma unidade hospitalar. Todavia, ele não sobreviveu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante a diligência, foram apreendidos os seguintes materiais 01 Revólver; 05 porções médias de maconha; 10 porções pequenas de crack; R$ 66 (sessenta e seis reais); e demais objetos (caderno de anotações, balança de precisão, aparelhos celulares, documentos de identificação, punhal e anel).

Fonte: Fernanda Silva/8º BPM

Tags:   Troca de tiros Polícia Porto Seguro