Publicidade Davaca novo

Vídeo mostra momento que Hilux atinge moto, na BA 290 em Teixeira de Freitas. Condutora morreu na hora.

Por Neuza em 04/06/2022 às 16:07

Uma colisão entre uma Hilux e uma moto no final da tarde deste sábado, 04 de junho, na BA 290, na saída para Medeiros Neto, perímetro urbano de Teixeira de Freitas.

Câmaras de segurança de um bar próximo ao local flagraram o momento que a Hilux colidi violentamente com a moto. Após o impacto a moto pegou fogo.

A imagem mostra a vítima Akenne Beatriz Diniz Moraes, de 20 anos, moradora do bairro Santa Rita, segue pela BA quando um carro branco faz a conversão para entrar a esquerda, a jovem desvia, e para não bater num carro que vinha atrás ela desvia novamente e neste momento a Hilux que seguia sentido contrário colidi violentamente com a moto.

O impacto foi tão violento que a moto pegou fogo na hora e as peças dos dois veículos foram se espalhando na rodovia enquanto as pessoas corriam para ver. A jovem morreu no local.

Este não é o primeiro acidente com vítimas que acontece no local. Desde que o Governo do Estado começou a fazer a duplicação da BA 290 os acidentes vem se multiplicando.

Iniciada em agosto de 2018, a duplicação da BA 290 pelo Governo do Estado era para ser concluída no final do mesmo ano, mas segundo informações, desavenças entre o senador Otto Alencar e o ex prefeito Temóteo Brito, paralisou a obra que só foi retomada neste ano de eleição.

Sem nenhuma sinalização, a obra deveria ter sido concluída em dezembro de 2018, mas continua inacabada. Quase quatro anos depois, o trecho entre o Posto CNA e a saída para Medeiros Neto chegou a receber a pavimentação asfáltica, mas o serviço ainda continua inacabado.

O corpo da jovem Akenne foi removido para o IML e as imagens de câmeras deve ajudar a polícia a resolver as causas do acidente.

Fonte: Neuza Brizola/ Bahiaextremosul

Tags:   Acidente moto Hilux Ba 290 Teixeira